terça-feira, 10 de maio de 2016

Gordinha de 600 conto...

Há uns 2 meses, no dia q rolou aquela manifestação na Paulista, estava com um amigo do RJ na minha casa.

Resolvemos dar um pulo lá, pra ver a manifestação. Depois de umas 19h, as famílias começaram a ir embora e os jovens ficaram.... Resolvemos tomar uma cerveja, mas estava super caro nos vendedores ambulantes. Tomamos umas 2 e decidimos comprar uma catuaba. Tomamos uma garrafa e, não contentes, tomamos a segunda.

Daí pra frente, não sabia nem mais quem era a presidente...

Meu camarada é super amigável e começou a bater papo com uma gordinha... Eu não tava afim mesmo de pegar... Mas ele começou a jogar ela pro meu lado... Aí eram 2 contra um... E como a minha carne é fraca, acabei pegando... Devia ser umas 21h e não lembro de muita coisa depois disso.

Eu tinha ido de metrô. Pegamos um táxi e fomos pra um motel. Na cabine eu pedi uma suíte simples por 3 horas. Amina começou a chorar e eu perguntei o q ela tinha e ela disse q eu tava tratando ela como qualquer uma... Aí eu falei pra ela escolher... A fdp pediu uma suíte com piscina aquecida, sauna, poledance, hidromassagem e a porra toda...

Cheguei no quarto e não sei se transamos... Caí capotado na cama. Acordei depois de umas 2 horas e me dei conta de onde estávamos... Aí toquei o foda-se... Parti pra cima da gordinha... Trepamos muito na piscina... Tava bem gostoso!!

Ela tinha uma buceta cabeluda, mas eu chupei com uma vontade... Ela tb me chupou bastante qdo eu sentei na borda da piscina.

Nesse tempo, tomamos 2 garrafas de vinho, latas de cerveja e smirnoff ice... Limpamos o frigobar. Pedimos até um lanche mais tarde!!

Dormimos umas 4h da manhã... Era um domingo. Umas 10h acordamos, ainda pedimos o café da manhã q tínhamos direito e fomos embora...

Aí veio a dolorosa... Quase 600 conto de conta... Queria chorar... Nunca gastei isso num motel com ninguém...

Pior foi pegar metrô na segunda de manhã, com a camisa amarela de domingo e aquela cara de ressaca.

Foi engraçado, mas caro demais pela gordinha nota 4...

31 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk pelo menos ela fodeu muito não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até q a foda foi boa viu... Eu olhava pra ela e imaginava q era uma gostosa e a coisa fluiu!!
      Mas não valia 600 conto nem a pau!!
      Kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Que ridículo falar assim apenas por se tratar de uma "gordinha". Se ter gasto a grana não compensou, tudo bem, mas ter que detonar a garota não é coisa de homem amigo. Minha esposa é gordinha e eu adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, esse não é um blog moralista...
      Eu escrevo exatamente o q penso!! Não vou poupar palavras q atualmente não se pode dizer na sociedade, como: gordo, viado, preto, pobre...
      Se eu falasse magrinha, não haveria este tipo de julgamento, assim como já fiz e ninguém falou nada.
      O preconceito fica pelas "minorias", as quais se julgam inferiores... Aí qualquer coisa é motivo pra achar q tá rolando a porra do preconceito...

      Bom, é assim q falo no meu blog e não vou mudar.
      Abraços

      Excluir
    2. Concordo com vc dono do blog, que povinho mais chato. Se estivesse criticando uma magrela tipo ''tábua'' essa turminha que se acha ''feminista'' nem estaria se ofendendo. A mulher dele é gorda e ele gosta? Que bom pra ele, mas por que precisa impor os gostos dele na vida alheia e vim encher o saco no blog alheio?

      Excluir
    3. Daqui a pouco vão querer denunciar teu blog por ''gordofobia'', a coisa está ficando pesada rsrsrsrsrsrs

      Excluir
    4. Olha que interessante http://blogmulherao.com.br/18075/sou-gorda-e-nao-namoro-gordos/

      Excluir
    5. Se essas mulheres se sujeitam a isso, fazer o que?

      Excluir
  3. Deve ser exatamente por isso que precisou criar um blog pra contar suas frustrações, sua vida vazia e fútil, precisa de platéia e de pessoas que gastam seu dinheiro e as vezes devem pensar o mesmo sobre você, seu sexo e sua arrogância. Afinal elas se deitam com você exatamente pelo fato de ter algo a proporcionar e não falo apenas do sexo. Assim como escreve o que quer, também terá que ler nossas opiniões e julgamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado hein cara qualquer, pois a patrulha das gordinhas anda cada vez mais pesada rsrsrsrsrs. Daqui a pouco processam o teu blog por ''gordofobia''. Bizarro!

      Excluir
    2. Enquanto essas mulheres se sujeitarem a isso vai continuar assim, elas sabem que esse tipo de cara só quer transar com elas e nem ligam.

      Excluir
    3. É um prazer ouvir a opinião de todos!! Ninguém é obrigado a concordar comigo... Fiquem a vontade pra me criticar e falar o que quiserem, pois nem mesmo excluir os comentários eu vou!!

      Excluir
    4. Ah... E quanto ao motivo do Blog, eu escrevo ele pra me divertir... Por isso falo com o meu linguajar e não meço palavras, pois não tenho nenhum tipo de objetivo financeiro com ele... E tb não quero fazer média com ninguém.

      Excluir
  4. Sem querer defender a tal gordinha feminazi e peluda, mas se tu fosse o super macho alfa e galã de cinema ela nem se importaria de trepar contigo embaixo de uma ponte. Transar com um macho alfa, um gostosão seria uma honra mesmo que fosse na suíte mais simples do motel mais barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô parceiro, se eu fosse o macho alfa, eu estaria comendo uma Panicat e não uma gordinha...
      Mas se der uma lidinha nos posts, comi uma doida numa lixeira num dia desses!
      KKKkkkkkk

      Excluir
    2. Nada contra as panicats, mas prefiro as que tenham uma aparência mais delicada e feminina. Nem gorda nem 'cavala'. Não disse que vc era macho alfa, só falei caso vc fosse e porque mesmo ela sendo gorda achou que merecia muito mais do que sua companhia. Sobre uma outra que vc pegou na lixeira provavelmente se achava mais inferior do que essa gordinha do motel caro, por isso não exigiu muito.

      Excluir
    3. Acho q é uma questão de oportunidade... Se dá pra trepar na lixeira, vamos pra lixeira... Se dá pra ir pra um motel, vamos pro motel... Se dá pra comer a gostosa, comemos a gostosa...
      Não deixo a bola quicando na minha frente. Chuto ela do jeito q der.
      Abraço

      Excluir
  5. Acho que vc deve ter compulsão já que vc nem sentia atração pela coitada e o seu amigo jogou ela pra vc pq sabe da sua compulsão e que iria transar com a coitada de qualquer jeito só por transar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha que eu tenho compulsão?? Se ler mais uns 3 posts vai ter certeza disso!!
      Kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Bom, só tinha lido esse mesmo, mas se vc mesmo admite...

      Excluir
    3. Tanto q antes de iniciar o blog, um possível boné seria "Diário de um compulsivo sexual"
      Bjs

      Excluir
  6. Vcs deveriam comer uma buceta gordinha, vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra experimentar, vale a pena... Mas não sempre né...
      kkkkkkkk

      Excluir
    2. Bocetas gordinhas é o que mais tem por aí, só não come se não quiser.

      Excluir
  7. A minha você iria querer comer.

    Rapazes aceitam que nós mulheres também gostamos de falar de vocês, aproveitem o espaço e façam o mesmo. Beijos em vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com certeza eu comeria!!!
      Não sou de negar sexo, ainda mais se for alguém de mente aberta!

      Excluir
    2. Por que não comeria? Para foder é bobagem ficar de muitas exigências. Quem exige demais não transa nunca.

      Excluir
  8. Buceta foi feita pra comer parça

    ResponderExcluir