sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Transando no Carro

Nesse feriado de quarta-feira, aproveitei pra viajar pra cidade que estudei e buscar um documento.

A dentista foi comigo (eu fui de carona com ela). Havíamos combinado há algumas semanas de fazer uma "festinha" com a nossa amiga, que postou aqui algumas vezes...

Chegamos lá e ficamos esperando a amiga, mas ela deu pra trás... Por diversos motivos que não vêm ao caso. Por isso, aos amigos que entram aqui esperando pelas histórias dela, podem desistir, pois não terá mais.

Eu e a dentista começamos a tomar uma tequila que levamos, depois fomos pra um barzinho e saímos de lá umas 21h. Paramos o carro numa rua escura e pau...

Não sou muito fã de transar no carro ou em lugares exóticos... Acho q é mais uma fantasia inconsequente de mulheres, pois se a policia chegar, quem é preso e se fode é o homem.

Mas não teve jeito e transamos ali mesmo. Ela estava muito louca. Eu nem tanto. Ela tava sedenta por rola... no carro é meio desajeitado, mas deu pra brincar bastante... A fdp goza com uma facilidade absurda... Da até inveja...

Eu estava preocupado com a galera passando na rua... Não conseguia focar... A hora que engatei uma segunda pra gozar, eu vi 2 caras vindo na direção do carro. Sai correndo de cima dela e falei "se veste". Tentei ligar o carro, mas não pegava... Eu tava com a calça abaixada e achei q seria assaltado... Mas não era nada... Os caras passaram, aí eu coloquei a calça, consegui ligar o carro e a levei embora.

Depois disso, eu ainda fui pra 2 outras festas de república... Nossa... Como tem viado na faculdade hoje em dia!!! Pqp!! Não era assim na minha época!! As meninas chegam e perguntam se vc é hetero!!

Beijei 2 feinhas só pra não fazer feio pros bixos, que estavam junto com o veterano...

Fui embora muito louco e dormi umas 7h da manhã na casa de um camarada... Foda é q as 10h um outro amigo me ligou pois já tinha um outro churrasco marcado... Mas esse foi light, familiar...

4 comentários:

  1. Sem a presença da amiga perdemos aquele ar feminino que é bom demais de ler, traga a de volta. Muito bom transar no carro, pena que nem sempre é seguro. Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transar no carro em São Paulo é meio complicado... No interior é mais de boa

      Excluir
  2. Boa tarde, também pensei a mesma coisa, mulher acaba dando um charme e tanto nesses tipos de diários on-line.
    Espero que ela volte a nos escrever. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe ela volta um dia... Vamos ver se ela terá humildade de assumir o erro e retomar a amizade...
      Abraço

      Excluir