segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Fds in love... Lua de mel

Esse fds não marquei pontos na minha caderneta... Resolvi dar uma chance pra ver se ainda me resta um pouquinho do coração...

Fui pra praia com a médica... Ela tem uma casa de frente pro mar, em uma praia qualquer, por aí.

Fomos na sexta à noite, só nós 2 e ficamos até domingo.

O normal seria eu escrever que chamamos mais 5 casais, ficamos todos pelados e muito loucos, todo mundo comeu todo mundo... Mas não... Ficamos de boa, só os 2 (tinha a caseira tb, mas não comi), churrasquinho, praia, cerveja... Me senti até um ser normal...

Nestes 2 dias transamos por 4 vezes. Uma na sexta à noite, depois de várias cervejas, uma no sábado de manhã, uma no sábado à noite é uma domingo à tarde.

A melhor foi a de sexta. Prefiro transar meio bebado. Demoro mais pra gozar e gosto de ficar vendo ela gozar...

Acabei o fds com a sensação de dever cumprido... Eu precisava me dar a chance de um possível namoro... Mas vi q não rola.

A mina é muito gente boa, não tem frescura pra nada, boa de cama, goza na minha boca, médica, cheirosa, parceira.... Mas eu só consigo ver os defeitos...

Fico até com um pouco de pena dela, mas não vou poder dar muita continuidade... Nasci pra putaria... Essa é minha vida...

Ah... E amanhã vou ver nossa amiga, que posta aqui de vez em quando!! Teremos histórias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário