terça-feira, 30 de agosto de 2016

Se beber, dirija... Ou não pegue o carro da biscate...

Não foi nesse fim de semana... Mas resolvi contar essa história pq na sexta-feira sai com essa mesma mina...

Eu estava na balada e peguei uma mulher. Ficamos por algum tempo e negociamos de ir embora pra minha casa. Os 2 estavam de carro e eu estava dando carona pra um amigo.

Era mais de 6h da manhã e estava todo mundo meio louco... Dei a chave do meu carro pro meu amigo e peguei o carro dela. Aí começou o problema...

Eu fui na frente e meu amigo foi me seguindo. Passei num semáforo amarelo e ele ficou. Nisso, olhei pra trás e um cara bateu no carro dele (meu carro)... Aí me baixou o santo... Larguei o carro dela e fui pra cima do cara q bateu no meu carro... Era um gordão... O cara tava indo trabalhar... Pediu desculpas e tudo mais... Mas eu fui um estupido e quis arrumar briga... Falei um monte de merda. Nisso meu amigo viu e disse q não tinha feito nada com o carro. Mas mesmo assim continuei gritando com o cara.

Quando parei de falar e fui voltar pro carro, o gordão veio e me empurrou pelas costas... Caí, levantei e fui embora, nem senti nada.

Cheguei em casa, transamos pra caramba... Foi só a primeira vez. Ficamos juntos várias vezes depois... Eu cheguei a ser um quase amante, pois ela era casada... Quando ela se separou, perdi o interesse.

Ela na cama gostava de tudo... Era bem animal o sexo... Ela pedia pra morder as tetas dela bem forte... Eu quase arrancava os bicos... Tb gostava de enforcar e bater nela... Às vezes é bom liberar o lado violento... Mas meu interesse passou... Tenho esse problema de desanimar das mulheres depois de um tempo.

Bom... Voltando ao dia do "acidente"... Descobri q tinha quebrado a mão. Tive q fazer uma cirurgia. Coloquei um pino e gastei 7 conto nessa brincadeira... Trepada caraaaaaaa!!!

Peguei uma amiga dela na frente dela numa balada. Cheguei a comer essa amiga (já contei essa história no blog, procura aí!! Kkkkkk).

A trepada de sexta foi normal... Não lembro direito... Não sempre bebemos muito antes de transar... Mas deve ter sido bom!!

Moral da história: se beber, dirija!! Não deixe o carro com o amigo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário