sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Cantora no Metrô

Fiquei uns dias sem postar pq estava na correria do trabalho e tb não tive nenhuma trepada muito diferente, apenas a médica, por 2 vezes...

Cerca de um ano atrás, eu quebrei o braço, em uma briga depois da balada... Qualquer dia conto melhor essa história.

Um dia estava no metrô, com o braço quebrado e uma mina gostosa me ofereceu o lugar. Me fiz de cavalheiro e não aceitei. Ela estava com um cara, por isso, nem fui pra cima. Ficamos conversando sobre braços quebrados... Papo de metrô... Eles saíram na mesma estação q eu...

Eu vi q ela tava na minha, aí arrumei uma desculpa e dei meu cartão.

Uns 2 dias depois ela mandou WhatsApp... Pronto... Caiu na rede!!

Descobri q ela era cantora, não uma Ivete Sangalo, mas até famosinha. Percebi q ela queria algo mais sério, mesmo antes de nos encontrarmos pessoalmente. Em nenhum momento falei pra ela q eu sou um porra louca... Não podia perder a foda.

Marcamos e nos encontramos alguns dias depois. Ela não pode beber, por cantar profissionalmente... Isso dificulta a ação... Ela veio pra minha casa. Ficamos no maior love. Realmente senti uma química maior pra um primeiro encontro.

Nos pegamos a noite toda, até tentei forçar a barra, mas ela não deu... Não deixou tirar a calcinha.

Uns dias depois marcamos novamente... Aí, créu!! Foi um sexo top!! Ela tinha uma bunda animal, provavelmente a mais gostosa q já peguei!! No geral, nota 8,5.

Parecia q já nos conhecíamos a muito tempo. O sexo encaixou perfeitamente... Putz... Falando assim, já tá me dando vontade! Kkkkkkkkk

Bom, mas depois de darmos umas 2, ela me perguntou: "vc fica com mais alguém?" E eu disse q sim (se não tivesse comido ainda, teria dado uma enrolada na resposta).

Aí a mina surtou... Não deu piti, mas se vestiu e foi embora, as 3h da madrugada...

Fiquei com ela mais uma vez. Ela foi em casa na hora do almoço, mas nem sexo rolou.

Percebi q ela queria alguém diferente dos milhares de caras q ela conhece trabalhando na vida noturna. Mas infelizmente, esse cara não sou eu...

A cada 2 meses ela me chama no WhatsApp, mas ela quer q eu me esforce pra ficar com ela... Mas não é meu perfil...

Espero q a veja de novo... Fazendo sucesso, na televisão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário