segunda-feira, 1 de agosto de 2016

107 Anos...

Calma... Não é bem assim... Não peguei uma velhinha na cadeira de rodas... Mas antes de chegar lá, vou dar uma resumida no fds.

Comecei na quinta-feira o fds. Vieram alguns amigos do interior pra cá e pegamos uma baladinha. Não arrastei ninguém pra casa, mas peguei umas 4 e já fiz um bom contato pra sexo com uma baixinha.

Na sexta era pra eu ter ido viajar pra cidade da nossa amiga, sim, essa q escreve no blog de vez em quando. Íamos fazer uma festinha com uma amiga minha... Mas de última hora, tivemos alguns problemas e não fui... Não vou discutir nossa relação por aqui, tá bom, amor?? Kkkkk

Aí fui pra balada... E tb não comi ninguém... São Paulo tá meio vazia. Acho Q é por causa das férias escolares.

Sábado à noite prometia e correspondeu.

Uma "amiga" me chamou pra uma festa de máscaras numa casa de swing. Fui com a dentista, minha atual parceira pra esses esquemas.

Fomos numa casa nova, não conhecia. Tava um pouco vazia.

Não pegamos muita gente, mas as que pegamos, valeram a pena.

Minha parceira tem atitude e logo pegamos uma delicinha q tava na pista. Chamamos ela pro quarto, mas ela disse q tava cedo. Aí pegamos a amiga dela e essa foi pro quartinho.

Essa mina só queria ser chupada. Eu e minha parceira ficamos chupando aquela bucetinha gostosa. A mina estava indo pela primeira vez num swing. Foi bem gostoso qdo as duas abriram as pernas, fizeram a tesourinha e eu chupei as duas... Não comi a mina.

Voltamos pra pista e, 5 minutos depois encontramos a mulher Q tinha nos convidado pra festa. Voltamos pro quartinho com ela.

Detalhe... Essa mulher tem 56 anos... E minha parceira 51... Não sabia das idades, só soube pq elas conversaram e eu ouvi... Daí os 107 anos.

Essa coroa é experiente no assunto. Ficamos quase uma hora os 3 no quartinho. Rolou de tudo. Acho q foi meu melhor menage. Pena q o espaço é pequeno e não dá pra fazer tudo o Q queremos.

Sinceramente... Acabei com as 2 coroas!! Kkkkkkkkkk foi show!!!

Fomos embora. Chegando em casa, estávamos acabados... Mas a dentista queria chupar... Me chupou por uma meia hora... Até gozar.... Dormi como um anjo.

Domingo de manhã ela foi embora e domingo à noite a vizinha veio aqui.

Tive Q chamar ela no domingo, Pq nosso dia de se pegar é terça, mas na terça já armei outro esquema.

O sexo com ela foi muito bom, como sempre. Sem nada muito diferente.

Aprendizado do fds: mais valem 2 de 50 na sua piroca, do q uma de 18 fazendo doce pra liberar mixaria...

4 comentários:

  1. Adoro coroas, além de cheirosas, metem bem. Tá brigado com a amiga? Queremos histórias com ela.Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Coroa é top!! E além disso, elas não têm crises de TPM... Kkkkkkkkkk

    Estamos numa pequena crise de relacionamento, mas logo passa!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Também acho que coroas são gostosas, a amiga tem que vir contar mais histórias. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Prefiro as novinhas kkkkk

    ResponderExcluir