sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Despedida do Brasil, Camisinha Estourada...

Fazia uns meses q não saia com mina de aplicativo. Às vezes perco a paciência e paro de entrar. Ontem deu certo e marquei de sair com uma.

Fui busca-lá na casa dela, bem longe da minha.

À primeira vista me agradou! Fomos num barzinho e tomamos alguns chopps e caipirinhas.

Depois de nos beijarmos a primeira vez, ainda no bar, já percebi q ia rolar sexo. Ela tava com um vestidinho curto... E eu tava me segurando pra nao meter a mão ainda ali no barzinho...

Ela me contou que domingo vai viajar pra Portugal e vai morar lá!! Aí eu me senti responsável por fazer uma despedida decente pra ela!!

Saímos do bar e no estacionamento o bicho começou a pegar... Só não comi ali mesmo pq ela merecia uma despedida melhor. Fomos pra um motel... Ela me guiou, pois eu não conhecia a região.

Pausa para meu lado pão duro: eu odeio qdo chego no motel e tem várias opções de suíte, q vão de 5 a 50.000 reais... Aí a gente tem q decidir na frente da mulher o "quanto ela vale"... Fico sempre sem graça qdo é uma mina nova... Mas ontem dei sorte... A menina da recepção logo me deu a chave de um quarto simples!! Nada de suíte com piscina e poli dance... É só pra trepar, kct!! Não é parque de diversão!!

Entramos no quarto, ela foi ao banheiro e eu fui na sequência. Quando voltei, ela já tava toda sem roupa... Comecei a chupar todo seu corpo.

Que buceta cheirosa!!! Tava depilada com gilete e já tinha uns 3 dias de depilação, então não tava muito lisinha, mas tava ótimo! O toba não tava tão cheiroso quanto a buceta, aí não fiquei nesse ponto... Kkkkkkkkkk

Ela me deu uma chupadinha rápida e partimos pra penetração. A mina não aguentou muito e logo gozou. Tava bem gostoso.

Aí ela ficou de 4... Sua nota subiu de 7 pra 9,5!! Puta queoooo pariu!! Que rabo!! Uma tatuagem linda nas costas, cabelo longo e liso... Perfeita nessa posição!! Aí eu me permiti gozar, pensando q era uma panicat... Kkkkkkkkk

Ficamos conversando um tempinho. Ela é bem humilde, não digo de grana, mas é uma pessoa do bem, sem maldade. 39 anos e vai viajar pra fora a primeira vez. Vai tentar a vida em Portugal.

Depois demos mais uma... E usei uma porra de uma camisinha q tinha no carro... Parece q eu tava prevendo q ia estourar... Ficava olhando o tempo todo... Na hora q eu ia gozar, resolvi olhar e tinha estourado... Aí parei, peguei outra, mas desanimei... Ela já tinha gozado e eu preferi parar...

Tinha dado só metade do período de 3 horas e era 1:30h da manhã... Falei com jeitinho com ela e a convenci de irmos embora, pois sexta tem q trabalhar...

Deixei-a em casa e nunca mais nos veremos... Gostei dela!! Tomara q tenha sorte em Portugal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário