sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Puteiro na Quarta-feira

Na quarta-feira veio um amigo meu pra São Paulo... Meu amigo de faculdade, ex parceiro de balada. Hoje é um cara sério e casado... Mas eu tenho o dom de entortar meus amigos... As namoradas de todos eles deram graças a Deus quando eu comecei a namorar, durante a faculdade.

Fomos num barzinho, tomamos todas... Aí começou a tocar sertanejo e 2 perva começaram a dançar... Fui lá e peguei... Um outro cara pegou a outra é meu amigo ficou chupando o dedo... É um guerreiro destreinado.

Já estávamos bebado, mas meu amigo queria ir num puteiro... Não podia deixar o parceiro passando vontade!!

Encontramos um puteiro e entramos... Falei pra ele q só ia acompanhar... E foi isso q fiz!

O puteiro tava cheio de mulher e quase sem clientes... Então elas logo vieram... Tinham q ganhar a $$ da noite.

Eu tava bebado e emotivo... Logo q as meninas chegavam eu falava q não ia transar, mas se quisessem ficar lá conversando, seria um prazer...

Nesse meio tempo, meu amigo se empolgou e foi pro quarto com uma nega... Ele não comia ninguém diferente da esposa dele há anos!! Dei o maior apoio!! Arrumei até meio Viagra pra ele, pois ele tava com medo de brochar.

Conversei com a puta dele e disse pra ela caprichar, pois ele tava precisando dar uma!!

Fiquei lá conversando com as meninas... Quase chorei com a história de uma... Acho interessante saber o q passa na cabeça delas.

Meia hora depois meu camarada saiu, com o maior sorriso no rosto!!

Fomos embora. A foda do meu amigo valeu a minha noite!

Eu não gosto de comer puta... Comia qdo era moleque, até uns 18 anos... Depois nunca mais... Prefiro uma feinha q me quer, do q uma gostosa q quer $$$

Nenhum comentário:

Postar um comentário