quinta-feira, 28 de julho de 2016

Comendo uma sérvia na Sérvia

Vi agora no Facebook q há um ano eu estava na Sérvia (antiga Iuguslavia, aprenda história e geografia aqui kkkkkk).

Cheguei lá numa segunda de manhã e viria a sair na quarta.

Na segunda à tarde fui fazer um tour pela cidade e conheci 2 equatorianos muito gente boa, com os quais eu passaria a viajar pelos próximos 10 dias.

Os caras eram tão doidos quanto eu, mas eram 10 vezes mais ricos... Resultado: os caras bancavam tudo.

Saímos na segunda à noite à caça de uma balada. Andamos pra kct até acharmos uma baladinha num cais. Estava bem vazia no começo, não demos nada pra balada, mas começou a chegar gente.

Os caras pediram uma garrafa de Gim, com 48% de álcool... Secamos a garrafa e já estávamos doido. Mas, eles não estavam satisfeito e pediram mais uma... Aí fodeu...

Abrindo um parênteses pra falar das mulheres da Sérvia: nunca vi país com tanta mulher linda!!! Pqp, parece q só tem modelo!! Loiras, morenas... Tanto faz... 98% gata.

Ficamos numa mesinha na balada e ao nosso lado tinha 3 mesas com mulheres maravilhosas!! Estilo Ana Hickmam... Loiras e grandes. Mas essas mulheres não existem e nem olham pro lado. Não dão moral pra absolutamente ninguém... Acho q vão morrer virgens...

Vi q ali não ia dar nada e sai pela balada. Encontrei uma feinha (entre os 2%). Aí pensei: com essa eu posso!! Fui pra cima e peguei.

Comecei a pensar na logística pra foder a gringa. Ela tava de carro. Eu estava com os equatorianos de taxi.

Saímos da balada e ela ofereceu carona pros 3. Eu chamei uma reuniãozinha e falei pra eles não aceitarem, senão ia atrapalhar a logística do sexo.

Fui só eu pro carro dela. Os outros 2 se separaram. Um voltou a pé e o outro de taxi.

No caminho ela teve Q fazer 3 testes de bafômetro!!

A mina me levou pro Hostel q eu tava. Chegando na porta do Hostel, o equatoriano tava se pegando de porrada com o taxista. A mina interveio falando a língua deles. Separamos a briga...

Aí, não lembro o q falei e fomos pra casa dela. Era tipo um quarto grande, bem bagunçado. Mas acho q ela morava sozinha.

Ela tava com uma calcinha preta, grande, zuada!! Tb fumava pra kct e tava um puta cheiro de cigarro.

Mas não da nada!! Pra cravar uma bandeira brasileira eu faço de tudo.

Mandei o aço na mina. Pra falar a verdade, não lembro de muitos detalhes, mas sei q demorou bastante pra eu gozar... Nem imagino se ela gozou... Mas ela gostou.

Dormi na casa dela e no dia seguinte fui embora. Ela queria q eu fosse viajar pra uma cidadezinha do interior com ela. Claro q não fui...

Nessa época de Olimpíadas, a integração entre as nações é fundamental!!! Kkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário