segunda-feira, 18 de julho de 2016

Sexo com Amiga... Não rola pra mim...

Eu disse q o fds seria light... E foi... Mas peguei uma ex peguete q me fez lembrar várias histórias... E vou contá-las agora...

No começo de 2015 eu tava num festival de música em Pipa-RN. Fui com um camarada e ficamos numa casa com umas 30 pessoas... Churrasco, cachaça... E pegacao a tarde, claro!!

Um cara q conheci lá ficou em cima de uma mina a tarde toda, mas não pegou. Aí, ela colou do meu lado e eu fui pra cima. Peguei e ficamos a tarde junto. 

Antes de ir pra balada da noite, levei ela pro quarto, mas era um quarto q dormiam umas 10 pessoas... Falei pro meu camarada ficar vigiando e não deixar ninguém entrar... Aí fui com ela pro quarto e créu... Estávamos os 2 chapados... Aí uma hora começou a entrar gente no quarto... Mas não paramos!! Botamos um lençol em cima e ficamos lá!!! Kkkkkkk

O viado do meu amigo parou de vigiar pq foi comer uma mina no banheiro... Tudo bem, eu o perdoei!! Kkkkkkkkkk

No dia seguinte, eu comi essa mesma mulher atrás da casa q tava rolando a festa, de pé, quase no meio do mato....

Essa mulher é de recife, já é meio coroa (uns 42), mas é toda inteirona, cheirosa, empresária... Nota 7,5, mas com 22 anos, devia ser nota 9!!

Continuamos nos falando e uma vez nos encontramos na Bahia, quando eu estava lá a serviço e ela tb.

Mas o principal encontro foi bem mais longe... No meio de 2015 fiz um mochilao pela Europa. Fui sem rumo, passar uns 40 dias lá.

Um dia numa conversa com ela pelo WhatsApp, falei inocentemente "vem pra cá" e ela disse "vou"... Não deu tempo de falar q era brincadeira... Ela comprou a passagem...

Isso me deu uma certa agonia... Pois ela acabaria com a minha vida de putaria pela Europa... Mas consegui driblar por uns dias e só fui encontrá-la na última semana de viagem, qdo estava em Viena.

Foi até bom... Pois eu acho q ia morrer de tanta balada e cachaça...

Fizemos algumas loucuras, como transar no banheiro de um ônibus entre Viena e Veneza... Tb transamos em um quarto coletivo de um Hostel em Milão.

Em Milão eu dei uma mancada gigante com ela!! Larguei ela na rua, sem bateria do celular. Fui embora e encontrei um amigo italiano para sairmos...

Pior q no dia seguinte ela me perdoou... Eu não me perdoaria... Fui bem fdp...

Bom, nesse momento eu já não estava mais sexualmente atraído por ela...

Ela veio pra SP umas 3 ou 4 vezes nesse tempo... Eu sempre peguei, mas mais por dó, do q por vontade...

Gosto muito de conversar com ela... E ela tb me deu o maior apoio em meus negócios... O q me faz sentir chateado é q sei q ela gosta mais de mim do q eu dela...

Hj considero ela mais uma amiga do q uma peguete...

Bom, hj saímos só pra jantar... Eu não quis transar... Demos só uns beijos, mas nem quis esquentar o clima... Perdi o tesão... Eu quero só manter a amizade, mas sem pegar... Estranho isso né? Nem parece q sou eu q to escrevendo!! Kkkkkkkkk

Ah, quanto ao fds, na sexta fui na balada, peguei algumas, mas não trouxe ninguém pra casa. No sábado nem saí, fiquei só na casa da minha família. E agora no domingo à noite q saí com essa q contei a história...

E foi assim...


8 comentários: