terça-feira, 5 de julho de 2016

Sexo Violento

Mais uma segunda-feira q não fui jogar futebol, então, pq não comer alguém?

Estava com uma trepada pendente da semana passada, da mulher q fui na palestra e não comi. A fruta tava no ponto, então era só pegar e comer.

Como fui bancado por ela na semana passada, fiz o q pude pra agradar. Comprei vários chocolates, vinhos... Tomamos 2 garrafas. Pedimos um filet a parmeggiana e comemos.

Tudo dentro do roteiro até aí!!

Depois de comermos, começamos a nos pegar na sala e a trouxe pro quarto.

Ela tava com um vestidinho e com uma calcinha fio dental... Só pra matar o papai...

Ficamos uns 15 minutos mas preliminares até q eu fui chupar. Estava com tudo depilado, mas na frente tinha uma "tirinha" de pelos. Tava bonito.

Chupei, muito bem chupado. Ela se matava de gritar qdo eu chupava seu clitoris...

Depois de muita chupada, ela "escapou" e começou a me chupar. Uma chupeta boa, normal...mas não deixei ela muito tempo ali. Taquei ela na cama e comecei a roçar o meu pau... Peguei a camisinha e aí a coisa começou a ficar estranha...

Ela disse "não precisa"... Eu olhei com cara assustada e ela respondeu "não vai rolar". Eu fingi q não escutei. Estávamos os 2 sem nenhuma roupa, ela de perna aberta na minha frente... Comecei a cutucar... Mas ela fechava a porta!!

Fiquei indignado... Fiquei uns 10 minutos tentando, mas ela não deixava, mesmo estando morrendo de vontade.

Aí eu saí de cima e deitei... Comecei meu joguinho emocional... Já sabia q teria q fazer uma cena e gastar a resenha, até conseguir o q queria.

Ficamos uns 5 minutos em silêncio absoluto. Aí ela levantou, colocou a roupa e disse tchau... Eu perguntei o motivo dela estar fazendo aquilo... Os próximos 15 minutos foram de bla bla bla... Uma merda...

Consegui melhorar o clima e nos pegamos de novo. Tiramos a roupa de novo. Ela continuava insistindo em não dar... Mas do jeito q tava quente, não tinha como voltar atrás... Falei um monte de coisas q as mulheres querem ouvir no ouvido dela, aí rolou...

Começamos meio travado, mas a hora q nos soltamos... Nossa... Foi foda!!

Fazia tempo q eu não fazia um sexo violento assim!! Tapa na cara era fichinha... Unhas na carne, cabelo puxado como em briga de mulher, enforcamento... Isso mesmo, enforcamento!! Eu a enforcava e ela gozava... Tb resolvi testar... A hora q fui gozar, coloquei as mãos dela no meu pescoço e ela segurou forte... Foi uma explosão!! Bom demais.

Qdo acabamos, achávamos q era umas 23:00h... Aí olhamos no relógio e eram 2:10h... Não sabemos como o tempo passou...

Depois de uns 20 minutos, peguei ela de bruço e coloquei pra dentro... Essa segunda foi menos violenta, mas foi tão boa quanto a primeira!!

Eu a convidei pra dormir em casa e por sorte ela não aceitou!! Gosto do meu espaço!!

Umas 3:30h ela foi embora.

O sexo foi muito top... Vou ter q comer de novo... Um dia, quem sabe...

2 comentários:

  1. Ela estava fazendo cu doce kkkkkkk mas pra vc valeu muito a pena não ter desistido. Come de novo!

    ResponderExcluir
  2. Não se pode desistir com facilidade né!!
    Quem insiste... Mete mais
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir