segunda-feira, 4 de julho de 2016

Fds com Classe

Começar o semestre bem é sempre importante... E foi o q eu fiz!!

Tinha um casamento no interior sábado. Mas fui na sexta pra pegar uma balada com um amigo meu.

Balada sertaneja, mas ninguém metia o pé na pista pra dançar. Aí o pai resolveu estourar na night. Comecei a dançar com a mulherada... E as amigas sempre ficam de olho... Depois é só andar pela balada colhendo os frutos.

Tinha muita mulher bonita... Não sou de ficar avaliando balada por foto de site, mas tava top!! Que eu me lembre, não fiquei mais q 5 minutos sozinho. Peguei umas 5. Me lembro de uma mina me parar e falar "cara, vc é nojento... Tá pegando todo mundo da balada"... Nesse momento passou uma menina entre nós, eu puxei e beijei. Olhei pra outra e fiz um coraçãozinho com as mãos.

Me engracei com uma coroa. Os 2 tavam doidos pra dar uma... A gente se roçava, quase trepando no meio da balada. Mas a logística tava desfavorável... Eu não fui de carro e ela era de outra cidade... Aí tivemos q ficar na vontade. Ela já me chamou pra ir pra casa dela, mas não vou.

No sábado à tarde fui pro casamento. Pensa num casamento q só tinham casais... Tava foda!! Os próprios noivos me disseram q não tinha nenhuma solteira. Mas eu sou insistente.

Depois de vários whiskies, surgiu uma solteira... Mas q solteira top, pqp!!! Médica, baixinha, gata!! O noivo disse q não apresentou pq ela não era pro meu bico e ele tinha ciúmes... 

Fui pra cima e peguei. Que mina gente boa!! Ficamos o final da festa todo juntos. Nós pegamos até numa capelinha q tinha fora do salão... Mas sem sexo.

Fomos embora de Uber... Primeiro passamos na casa dela e depois fui pra minha. Não sei q catzo eu fiz, q o motorista me deixou a quase 2km do meu hotel... Fui andando cambaleando até lá, as 3h da manhã, de terno... Detalhe é que na ida o Uber foi 24 conto e na volta 54...

Quero muito comer essa médica!! Já estamos marcando alguma coisa... Com ela eu sairia até numa sexta-feira!!

No domingo voltei pra casa e tinha esquema marcado com uma mina do Tinder... Eu tava muito afim de fazer sexo, mas achei q não ia rolar com ela... Eu tava com preguiça de ficar de papo furado...

Aí cancelei com ela e liguei pra marmitaria. A vizinha veio umas 21h.

Ela tava com shorts de academia e sem calcinha... Fico doido com isso...

Chupei ela muito gostoso!! Mesmo ela sendo atando sem depilar... Coloquei na cabeça q aquilo era diferente, o q me excitou mais ainda!! Foi a mesma coisa q fiz com a famosa Gordinha de 600 Conto.

Era só colocar a língua no clitoris dela q ela dava pulos na cama!! Adoro isso!!

Depois penetramos um pouquinho, papai/mamãe. Ela logo gozou mais uma vez e eu não me segurei e gozei tb.

Terminamos a noite como namoradinhos, vendo filme na TV.

Não teve trepada nova no fds, mas o nível foi alto, então valeu a pena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário