sexta-feira, 15 de julho de 2016

Sexo Semanal - Fim de Relacionamento

E aí gente... Desculpem a demora pra postar... Mas é q durante a semana eu tenho q trabalhar e transar... Se eu postar, eu tenho q deixar de fazer um dos 2... (Certamente seria o trabalho)

Depois da maratona sexual dos 2 últimos posts, resolvi dar uma acalmada na semana... Mas quem disse q consegui??

Na segunda, no fim da tarde, fui resolver uns problemas na rua, mas minha vizinha me encontrou no caminho... Aí ela ficou comigo... Fomos correr no parque, depois voltamos, comemos um negocio na padaria, deixei ela em casa, demos uns amassos de leve (sem sexo) e vim pra casa.

Na terça, já era o dia combinado da vizinha vir em casa (vemos o Masterchef juntos).

Ela veio, ficamos no amorzinho e depois do programa, começamos a fazer algumas brincadeirinhas na cama e caímos na posição do 69... Arrancamos as roupas e fizemos um 69 bom pra kct!! Ficamos uns 20 minutos nessa posição... Depois trepamos e capotamos... Seria a última vez q eu iria vê-la...

Ela dormiu em casa, acordou cedinho e foi trabalhar... Nessa hora meu corpo não funciona... Não curto sexo de manhã... Na terça passada ela praticamente me estuprou as 5:30h da manhã... Pelo menos a piroca acordou, Pq eu tava dormindo...

Na quarta ela veio com papo sério no WhatsApp e eu disse q não teria nada mais pra dar a ela, exceto ficarmos de vez em qdo... Ela disse q queria mais e "terminamos"... Diferente de outras peguetes, nem fiquei chateado... A fila anda!! E rapido!!!

Na mesma quarta, a médica veio em casa... Ela trouxe os ingredientes e fez um pudim pra mim... Tomamos várias cervejas e fomos pra cama...

Que trepada fantástica!! O clima tava fervendo e eu tava fodendo ela de 4... Ela gemia como uma gazela... Ela faz uns movimentos diferentes com a parte interna da buceta...

Qdo ela tava de 4 eu fiquei com muito tesao e resolvi chupar aquela buceta... Entrei por baixo das pernas dela e comecei... Uns 2 minutos depois, veio o ápice!! Ela teve orgasmo vaginal na minha cara, escorrendo rios na minha boca... E foram 3 na sequência!! Engoli tudo aquilo, me matei de tesao...

O resto da transa? A sei lá... Depois daquilo, qualquer coisa pra mim tava ótimo...

Depois conversamos a respeito e ela disse q teve vergonha... Eu disse q aquilo é raro e q nas minhas estatísticas (não disse isso a ela), só uns 3% das mulheres têm esse tipo de orgasmo!!

Ela ficou mais uma horinha comigo na cama e depois foi embora...

Na quinta eu trabalhei a noite. A dentista estava na frente de casa, veio deixar o carro no mecânico... Ela queria dar, mas eu tava sem tempo, disse q não tava em casa.

A noite fui no evento e uma minazinha feia q eu já peguei há um tempo, foi tb (aliás, fiz uma surubinha com ela, em breve posto).

No fim, eu não tava com vontade nenhuma de pegar... Ela queria muito, mas eu vazei... Não compensava perder minhas horas de sono por causa dela...

Bom, agora é sexta à noite e eu já to tomando uma antes de ir pra balada... Esse fds vou light... Será q consigo?? Kkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Domingo a noite já, conta logo a resenha desse fds, foi light ou fight?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi light... Todos na mesma pegada, não dou conta!!
      Kkkkkkkkkk

      Excluir