sexta-feira, 22 de julho de 2016

Depilação Íntima Feminina

Uma frase q pode resumir esse post é: a qualidade da sua depilação é diretamente proporcional com a sua vontade de ser bem chupada.

Se vc não gosta de ser chupada (provavelmente pq nunca fizeram direito), então pode deixar crescer a mata atlântica, pq os pelo influem muito pouco na penetração... Mas se gosta de ser chupada, então preste atenção numa opinião masculina...

Eu, particularmente, sou básico no assunto... Prefiro sem nada, nem um bigodinho na frente. Tenho alguns amigos q gostam qdo tem uns pelinhos na frente.

Mas, se tiver uns pelinhos bem aparados na frente, tudo bem...

A depilação nos grandes lábiose virilha, pra mim, é a mais importante... É foda qdo tá cheio de pelo ali... Fora q os pelos seguram o cheiro, podendo até deixar um brochante cheiro de urina.

Mas tem um detalhe doloroso... A depilação com cera e com Gillette são muito diferentes... Com cera fica muito mais lisinho e gostoso... Com Gillette, no segundo dia após a depilação, já está pinicando...  Uma vez saí umas 2, ou 3 vezes com uma loira nota 8, mas ela só raspava com Gillete e gostava de ficar por cima no sexo. Ela roçava tanto no meu pau, q chegava a me machucar... Não foi só por isso, mas paramos de ficar...

Depilação anal tb é bem importante... Muita mulher não depila pq tem o "tabu do cu"... Mas, mesmo q esteja decidida a não dar, depile, pois uma chupadinha ali deixa qualquer mulher doida!! Muita mulher pula mais com uma chupada no cu do q no clitoris!!

Ou seja, a dor da cera deve vir antes do prazer do orgasmo... Triste, mas real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário