sexta-feira, 1 de julho de 2016

R$150,00 só de Camisinha - Balanço 1o Semestre

Tenho sido muito parcimonioso nesse Blog... Parece q esqueci q o objetivo não é agradar ninguém!!
Kkkkkkkk

Bom, eu, como um bom compulsivo, marco no bloco de notas de meu celular cada nova mulher q eu pego... E hj, finalizo o semestre, com boas parciais, as quais mostram q estou no caminho certo pra cumprir as metas anuais.

Esses números marcam apenas as metidas novas. Não contam as q eu já tinha comido em 2015 e comi novamente em 2016.

Esse foi meu melhor semestre desde meu divórcio. Foram 28 novas trepadas.

Podemos somar mais uma meia dúzia q tb comi em 2015, dando umas 34. Estimando q peguei em média 2 vezes cada uma e q a cada metida eu usei em média 2 camisinhas, dá um total de 136 gozadas/camisinhas... Reduzindo uns 10% q eu não usei, cai pra 122 camisinhas.

Eu só uso Jontex, pois já tive problemas de estourar de todas as outras marcas. O preço médio unitário é de R$1,25. Sendo assim, o custo com essa porra foi de mais de R$150,00 em um semestre!!

O índice de metidas/beijadas tb foi muito bom, passando de 20%. Foram 135 beijadas.

A qualidade desse semestre foi mais baixa do q em períodos anteriores, apesar desse cálculo por notas eu não fazer... Mas o blog pode me ajudar a lembrar no futuro!! Kkkkkkkk

Bom segundo semestre a todos!!

4 comentários: