segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

2 Faróis Vermelhos...

E aí meus queridos!!

Estive meio ocupado por conta do fim de ano, pois viajo semana q vem e tô tendo q fazer a fila andar! Não quero entrar 2017 com pendências!

Na quarta passada retomei as atividades com a médica... o coraçãozinho apertou e chamei ela em casa...

Na quinta tinha um esquema novo do Tinder. Encontrei a mina no shopping do lado de casa e fomos pra um barzinho. A mina era meio zuada... nota 5... e eu não tava curtindo muito o papo com ela... mas eu tinha q fazer meu papel... dei uns beijos nela no bar e a trouxe pra casa... chegando em casa, comecei a pegar (bem gostosa de corpo), mas aí vi q ela tava de absorvente... aí já brochei... até demos mais uns amassos, mas preferi parar por ali, pq senão teria q levá-la pra casa, pois já tava quase na hora q não tinha mais ônibus... dispensei a coitada e depois quase nem falei mais no WhatsApp. Cortei contato...

Na sexta fui pra balada q tô acostumado. O bicho tava pegando e eu tava doce!! Peguei geral!

Aí encontrei uma loira q tinha ficado apaixonado ha uns 6 meses... nos olhamos e nos beijamos! Ficamos umas 2 horas de namoradinhos. Quem lê o site talvez lembre. É uma loira nota 9, q dormiu em casa e não deu...

Dessa vez tb não comi, mas agora vai! Caiu na rede! Já estamos marcando pra dar uma!

No sábado sai com outra nega do tinder. Fiz exatamente a mesma coisa!! Shopping, barzinho, beijo, casa... mas a coincidência aconteceu tb no farol vermelha... a mina tb tava de Chico... ô kct!!

Mas com ela não fiquei puto... tirei a roupa dela, deixando-a só de meia calça... ela até bateu uma pra mim, mas não chupou... disse q se chupasse não ia conseguir parar... ela me fez uma massagem q me deixou doido...

Umas 3:30h da manhã dormimos e no domingo de manhã ela acordou e chamou um Uber (é lindo não precisar levar pra casa!!). Mina nota 7,5. Vou pegar de novo! Muito gente boa!

Domingo... dia da médica de novo... fui pra casa dela. Transamos pra kct... é foda... a gente se toca e já ficamos morrendo de tesao... dormi na casa dela e só voltei segunda de manhã. Parece q o sexo com ela é cada vez melhor...

Essa semana promete ser intensa... tenho q encaixar várias fodinhas q estão pendentes... só segunda q não como ninguém, pois o futebol com os parceiros é sagrado!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário