domingo, 11 de dezembro de 2016

5 Minutinhos de Solteiro

Sexta-feira foi dia de swing, de novo. Fui com a minha novinha.

Passei pra pega-lá e chegamos lá cedo, umas 22:40h. Tá bem vazio ainda. Tomamos um negócio e resolvi fazer logo minha obrigação. Fomos pro quarto e passei a piroca nela.

Aí voltamos pra pista e já tava um pouco mais cheio.

Tomamos mais alguma coisa e avisei q ela q ia ao banheiro, na maior inocência...

Começaram meus 5 minutinhos de solteiro...

Antes de entrar no banheiro, esbarrei numa magrinha... joguei um xaveco e peguei. Propus a ela de darmos uma rapidinha e ela topou!

Entramos no quartinho logo ao lado do banheiro. Ela pegou minha rola e começou a chupar, mas não tínhamos tempo pra isso! Levantei o vestido dela (estava sem calcinha) e botei pra dentro. Demos uma trepadinha rápida de uns 2 minutos, até eu tomar consciência e parar. No q eu estava me arrumando pra sair do quarto, minha novinha bate na janela (as janelas são vazadas, então da pra ver dentro).... sai do quarto e não tinha nem o q falar pra ela... só pedi desculpas...

Nosso combinado é: ela não pode pegar macho e eu só posso pegar mulher se estiver junto com ela. Bom, mesmo com esse trato fantástico, eu pisei na bola... mas depois de uma meia hora ela ficou de boa e voltamos a curtir a balada.

Uma hora estávamos na pista e comecei a trocar ideia com uma mina. Até q era gostosinha, uns 8kg acima do peso, mas com uns peitos enormes. Nota 6.

Peguei, pegamos e fomos os 3 pro quarto.... as minas se curitibano demais!! Às vezes me sentia sobrando no quarto!! Dava tesao só de ver as 2 se pegando... mas não sou voyeur e fiquei no meio o tempo todo.

Depois de uma meia hora de pegação forte, gozei comendo a peituda de 4, enquanto ela chupava a novinha... depois disso elas ainda ficaram mais uns minutos se pegando... nesse momento resolvi passar um álcool gel no meu pau... ardeu pra caraleô!! Não façam isso em casa!!

Voltamos pra pista e ficamos os 3, de namoradinhos...

Apareceu uma loira nota 7, a qual eu já tinha dado uns beijos, alguns minutos atras. Propus pra irmos pro quarto. Ela topou, mas a minha novinha não quis ir e me liberou pra ir com ela...

Fui pro quarto e rolou um sexo bem selvagem com a loira!! Ela gozava esguichando!! Coisa rara... foi a quarta vez na minha vida... deixou o quarto todo molhado... acabei gozando na boca dela...

Nos vestimos, abri a porta e...

Sim, milhares existem!!

...entraram 3 minas... ficamos em 5, num quartinho de 2 metros quadrados...

Das 3, duas eram bem zuadas, notas entre 2 e 3 e tinha uma loira nota 6.

Comecei a comer uma das zuadas, enquanto todo mundo se chupava... tava tudo muito bom até a mina pedir pra comer o cu dela...

No q eu coloquei no rabo, veio um cheiro insuportável... quase vomitei... parei de meter e sai do quarto correndo...

Na porta do quarto, quem estava? Minha novinha... brigou comigo de novo... mas resolvi rapidamente... ela tinha liberado pra comer uma, mas eu estava no quarto com 4!! Kkkkkkkkkk

Já estava bem tarde e fomos embora. A novinha dormiu em casa. No dia seguinte ainda me pediu desculpas por ter sido "chata" comigo!! Tadinha... come na minha mão...

Bom, foi isso... no sábado e domingo fui pra um churrasco com os camaradas da minha faculdade, q moraram na minha repúbliKa!! Sem muitas mulheres no rolê... muita cachaça e parceiragem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário