domingo, 18 de setembro de 2016

Suruba na Mansão

Um convite de uma coroa q havia comido num swing: "vou fazer meu aniversário numa mansão, com casais liberais. Quer ir?"

Nesse momento passa na minha cabeça o quanto vale a pena comer baranga!! Uma hora Deus vai ver seu esforço e vai te recompensar com um convite assim!! Kkkkkkkkk

Claro que aceitei. Até desmarquei outros compromissos.

Estava marcado para as 20h, porém, eu só podia chegar as 22h.

Fui o último a chegar. A mansão ficava num condomínio. Tinha um Jaguar vermelho logo na entrada, 2 piscinas, não sei quantos andares... Coisa surreal...

Toquei a campainha a minha parceira "a coroa q me convidou" veio me receber. Eu estava bem envergonhado, não conhecia aquele ambiente.

Descemos as escadas e ela me apresentou a todos. Tinham uns 10 ou 12 casais. Idade média de 45 +-15 anos, todos muito bem vestidos. Só gente bem sucedida. Mulheres bonitas e feias. Nota média de 6 +-2.

Estavam todos no hall conversando, comendo e bebendo. Era tudo na faixa.

Ninguém bebia muito... Fiquei até meio contido de ficar bebendo.

Quando deu umas 23:30h todos desceram e fomos para o ambiente da suruba... Um quarto gigante com 2 camas enormes, tapete de pele, etc...

Uns 2 casais começaram a tirar a roupa e trepar na mesma camas. Os outros ficavam olhando, até q todo mundo começou a se envolver.

Daí pra frente, é como um filme pornô... Todo mundo pegando todo mundo... Come aqui, chupa ali é chupado... Sem nenhum tipo de toque entre os homens.

Tinha um negão de 2m com uma rola maior q meu braço q me deixava acanhado!! Kkkkkkkkkkkk

No começo tava meio difícil pra me concentrar e o pau subir... Nem o Viagra fez muito efeito... Mas depois me ambientei e tudo deu certo.

Fiquei os primeiros 20 minutos chupando e comendo a minha parceira. Sempre tocando e chupando as mulheres q estão ao lado. Ficam várias pessoas numa cama.

Na minha cabeça, ia ficar rolando a suruba até umas 3h da manhã, aí eu dei um tempo. Saí do quarto, tomei um banho e depois voltei.

Nisso, alguns casais já estavam saindo... Aí me assustei e fui correr atrás...

Chupei uma mina com uma buceta bem diferente... Tinha 3kg de grandes lábios e um clitoris muito escondido e pequeno... Depois peguei uma negona. Aí botei a rola pra dentro. Depois de uns 2 minutos os casais começaram a se aproximar e um cara começou a botar a rola na boca dela. Dei uma brochada... Aí pra não fazer feio, simulei um orgasmo e vazei...

Já não tinha mais quase ninguém no quarto. Foi muito rápido. Cerca de 1 hora. Todos se vestiram e subiram.

O pessoal ficou batendo papo na sala enorme. Os anfitriões, donos da casa, ficaram contando histórias. Eles são muito gente boa! Ricos e humildes! A dona estava de chico e não participou... Ela me disse q tava louca pra me pegar, pq adora carne nova. É uma morena de 1,80m bem gostosa. Disse q da próxima vez eu não escapo dela!! E não quero escapar mesmo!!

Fui bem devagar pra não fazer feio, já que era minha primeira vez nesse ambiente e quero voltar muitas vezes.

Na conversa na sala deu pra entender o q são casais de mente aberta... De todas as idades, sem preconceitos!! Eu não tenho maturidade pra aceitar isso com uma esposa!!!

Umas 2:30h todos foram embora.

Foi uma experiência nova e muito promissora!! Espero ter mais histórias dessa pra contar em breve.

4 comentários:

  1. Na sua idade participei de muitos eventos assim,você está certo, aproveite. Sou seu fã. A propósito é e amiga? Ainda espero ler uma boa história de vocês dois e quem sabe participar. Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q é mais uma questão de estado de espírito do q de idade... Tenho amigos da minha idade q estão capados e dominados pela mulher... Porém, vejo casais de 50, 60, curtindo a putaria juntos... Eu espero chegar lá assim!! Kkkkkkkkkkk
      Abraços!!

      Excluir
  2. É verdade, mas vai falar isso pra mulher kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É verdade, mas vai falar isso pra mulher kkkkkkkk

    ResponderExcluir