quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Fudido na Tailândia

Atendendo a pedidos, vou voltar a postar...

Mas não postando pq tava sem muitas histórias novas... tô comendo bastante a médica e a vizinha... os porteiros do prédio até já sabem os nomes delas... espero q não confundam...

Bom, mas vou contar uma história sinistra q aconteceu comigo na Tailândia há 2 anos. (Nota: não contém histórias de sexo).

Cheguei em uma cidade chama Phuket, conhecida pela prostituicao e turismo. Cheguei umas 19h num hostel e logo fiz amizade com 2 canadenses e 1 alemão.

Enchemos a cara e fomos pra rua... entramos em vários bares, vimos várias coisas bizarras, incluindo o "ping pong show", q é qdo as minas jogam ping pong com a buceta... além de várias outras bizarrices, como enfiar um passarinho vivo na xana...

Uma hora nos separamos e fiquei andando com um dos canadenses. Colamos em 2 alemãs, bem top. Estávamos quase pegando. Aí decidimos entrar os 4 numa baladinha free.

Entramos e eu fui andando por último dos 4.

Eis q aparece uma tailandesa gostosinha, para na minha frente, começa a dançar e me comer com os olhos... fui beijar.... que cagada!!!

Nisso ela começou a fazer um escândalo, tipo dizendo q eu queria estuprar... a mina era alguma garçonete pilantra da balada...

Chamou o segurança q veio me dar sermão. Eu pedi mil desculpas, mas ele disse q não era só isso...

Me levaram pra parte de fora da balada. Me mandaram sentar numa escadinha e começaram a pedir grana. Queriam uns 200 reais... mas eu tinha só uns 70 no bolso.

Aí disseram q iam me encher de porrada... nisso tinham uns 4 seguranças, 1 policial e a biscate q me fudeu...

Achei q fosse morrer ali... mas numa atitude sem pensar, levantei e sai correndo... corri muuuuuito.... me escondi numa rua escura e depois fui pro hostel.

Fiquei com medo de dormir na cama, pois o canadense q estava comigo sabia onde eu estava...

Fui pra varanda do quarto, subi no telhado e dormi ao lado da caixa d'Água do vizinho.

No dia seguinte fui passear pela cidade. Ao voltar, vi um dos caras q saiu comigo... não esqueço a cara dele até hj... ele me disse "cara, vc tá vivo?"

E começou a contar o q aconteceu depois q eu fugi.

Os seguranças pegaram o canadense, deram porrada nele e pegaram 300 conto... não satisfeitos, A POLÍCIA FOI ME PROCURAR NA MINHA CAMA!!!

Não sei se estaria vivo se não tivesse me escondido...

Depois de saber disso, fui embora pra outra cidade...

Os outros 2 se deram bem!! Um deles comeu uma mina na praia e o outro se apaixonou por uma pretinha...

Essa noite só faltou acordar com o tigre do Mike Tyson... deixamos o filme "se beber não case" no chinelo!! Kkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário