quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Aoooow Barretão

Não tenho postado nos últimos dias pq só o q tenho comido é a minha vizinha e a médica... e não tem mais muita graça falar delas aqui... mas tava passando no facebook e lembrei de uma história de cerca de um ano atrás.

Fui pro rodeio de Barretos com um camarada. Tínhamos uns esquemas de camarote, mas eu odeio esse clima de gente rica, fresca e q não dá o rabo... aí logo descemos pro povão.

Passei o rodo geral... cheguei a perder as contas. Acordei com um chapéu de peão de mulher... mas não lembro de ter comido ninguém.

Uns dias depois recebi um "oie" no WhatsApp... claro q eu não lembrava, mas fui descobrindo aos poucos e percebi q era alguma mina q tinha pego em Barretos. Ela era de São Paulo... aí já logo marquei um segundo round.

Eu tinha só umas 3 horas. Marquei de encontrar com ela umas 17h de um sábado. Pensei em pegar, trazer pra casa, dar uminha e levar de volta... mas os planos mudaram logo q eu cheguei no endereço combinado...

Tava ela e mais 3!!!

Mais 3 bichinhas... purpurina mesmo!! Ela perguntou se eu poderia dar carona pra eles... eu disse que sim...

Aí chegamos no apto de um deles e acabamos subindo. Era um quitinete minúsculo, com uma cama na sala... toquei o foda-se e comecei a pegar ela ali mesmo, com os viadinhos olhando...

Quando o bicho pegou, fomos pra um banheirinho de 1x1m... ou menor... arrancamos a roupa ela deu uma mamada, mas não tinha muita posição pra inventar. Sentei na privada e ela montou por cima.

Apesar do desconforto, foi intenso e ficamos uns 15 minutos trepando. Não achei a camisinha no banheiro escuro... foi no pelo... na hora de gozar, tirei ela de cima e gozei na privada... suamos como 2 porcos. Tava muito quente!!

Nos vestimos e voltamos pra gaiola das loucas.

Ficamos mais uns minutos lá e resolvemos voltar pro banheiro!! Mas dessa vez já estávamos experientes... só tirei a rola pra fora, virei ela de costa e coloquei pra dentro. Mais uns 10 minutinhos e saímos.

Depois dei uma carona de volta pra mina e pra um viado e fui pra casa...

O bom é q não gastei nada... e apesar dos comentários q hj em dia são considerados homofóbicos, os viados eram gente boa.

Ela era nota 6. Nunca mais a vi... e muito menos os viados!! Kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário