segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Putaria na Vida Real

Mais uma vez rolou aquela "festinha na mansão".

Dessa vez deveriam ter uns 12 casais.

Cheguei lá umas 21h e já tava todo mundo por lá! A galera é muito pontual... Dessa vez os homens deveriam ir de traje esporte fino... então eu desenterrei um terno (do meu casamento!!)




Era aniversário de uma menina e eles contrataram um casal de stripper. Eles fizeram um showzinho e começaram a esquentar a galera.

Depois que eles foram embora, a putaria começou a rolar. Tinha um casal de mexicanos... aí fiz questão de logo comer a gringa... mais um exército pro War!!

Eu tava meio bêbado e tava soltinho... dominando o ambiente!! Comi outras 2 que ainda não havia comido... e depois disso, fui pegar uma cerveja na geladeira e tinham 2 meninas... agarrei as 2 e chamei elas pro quarto... Elas toparam. Mas eu vi que estava sem camisinha e disse que ia procurar pela casa... elas me disseram que elas iam buscar. Pra eu esperar no quarto que elas voltavam...

Achei que elas não iam voltar... Mas 2 minutos depois elas voltaram com as camisinhas na mão... Se eu acreditasse em Deus, rezaria um terço inteiro pra agradecer...




Elas entraram e eu encostei a porta... Nossa... Foi o melhor Menage que já fiz... Os 3 se pegando, muito gostoso... a gente se perdeu no tempo ali no quarto!! A galera estava toda na piscina... ou seja, ninguém veio se meter por uma meia hora!!

O que rolou no quarto? Tudo que se imagina em um filme pornô... inexplicável...

O bom do blog anônimo é q posso contar essas histórias e ninguém saber quem é... pois as pessoas não costumam entender como são essas festas particulares... mas elas existem... e são boas pra CARALHO!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário