segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Suruba na Mansão, o Retorno

Existem coisas que o dinheiro não paga... e uma delas é ser novamente convidado pra uma suruba numa mansão... Há uns 2 meses tinha ido (vide post) e agora me chamaram novamente...

Foi na mesma casa da outra vez. Dessa vez já cheguei com mais moral, pois já conhecia mais gente e tb já cheguei lá um pouco bêbado, o que facilita a sociabilidade.

Tinham 34 pessoas e o nível estava mais alto que da última vez. Tinham umas mulheres bem top, tipo nota 8,5.

Cheguei lá umas 21h e quase todo mundo já estava lá. As mulheres todas de lingerie...

Lá pelas 22h, metade do pessoal desceu pro quarto. Como tinha muita gente, o povo se dividiu em 2 ambientes.

Dessa vez já parti pra cima das outras... não fiquei muito preso à "minha parceira". Logo que cheguei no quarto comecei a passar a piroca em uma mina... Aí o ambiente animou e em questão de minutos, o diretor do Sex Hot ia ficaria com inveja de como estava aquele quarto. Não consigo descrever mais do que isso... é algo lindo... todo mundo trepando...

Logo subi pra pegar uma cerveja e a dona da casa me intimou... me agarrou e levou pra um outro ambiente... é uma morena de 1,80m, peitos enormes... uma delícia... mas tem mais pelos na buceta do q a Vera Fischer... Sacanagem... Mas tava cheirosa... Dei uma bela chupada... Ela merecia... E eu tb precisava fazer uma moral pra ser convidado sempre...

Depois joguei ela no colchão e meti a vara... Uns 10 minutos... Depois ela resolveu que queria dar o cu... Eu não pude desobedecer a dona da casa... Coloquei pra dentro... Mais uns 10 minutos ali e saímos.

Voltei ali pro Hall, tomei uma cerveja, achei minha parceira e descemos pro quarto maior. Ali começamos a pegar uma mina. Ficamos nós 3 na cama... Mas tava muito bom... Acho que foi a vez que rolou mais química entre os 3, dentre meus menages. A gente tava se pegando tipo casal de ficantes apaixonados. Comi as 2, chupei as 2, as 2 me chuparam... Ninguém nem ousou entrar no meio, apesar de ter um monte de gente vendo... Top demais.

Saí dali, tomei um banho e subi pro outro quarto.

Comecei a pegar a prima da minha parceira e uma outra, juntas... As 2 baixaram pra chupar meu pau... esse é o melhor momento na vida de um homem. Tenho certeza que não existe nada melhor

Ainda tinha uma galera na pegada. Me envolvi de novo. Tinha uma mina de 4, pedindo pra ser comida... Comi...

Aí fui com minha parceira pra piscina... Tinha um pessoal por lá. Tava rolando uma chupação monstra por ali (na parte de fora da piscina. Na piscina não rola). Mas só fiquei na piscina quentinha, tomando uma cerveja, conversando e assistindo a suruba...

A maioria da galera foi embora. Já era umas 2:30h da manhã. Ainda ajudei a dar uma arrumada na casa e fui embora.

Essas são as coisas que fazem a vida valer a pena...






Nenhum comentário:

Postar um comentário