quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Loira, Olhos Azuis... Peso de Duas...

Feriado na quarta... então terça é dia de balada...

Saí com a galera do futebol. A balada tava bombando e deu pra dar uma micaretada. Eu fiquei muito louco, pra variar.

Já tinha ficado nessa balada umas 2 ou 3 vezes com uma loira gordinha, mas só uns beijos. Ontem encontrei com ela e conversamos pra ela vir embora comigo.

Saímos da balada e já estava claro... o engraçado é que eu não percebi q tava muito bêbado... só vi quando acordei...

Nem nos agarramos no carro... estávamos comportados.

Chegando em casa, fomos direto pro quarto. Sem muita frescura... uns agarroes e tiramos as roupas. Os 2 sabiam muito bem o q queriam.

Fiz algo q não recomendo fazer depois da balada... chupar... depois de 6, 8 horas de calça, suando, mijando em pé, a chance da buceta estar com cheiro de flores não é muito alta... mas pra minha sorte, não tava cheirando ruim.... tava bem depilada, Brazilian Wax.

Montei em cima dela e sentei a piroca... não mudamos muito de posição... seria arriscado deixar ela vir em cima!!

Depois de uns 10 minutos, a camisinha estourou, mas eu senti na hora e troquei... é raro Jontex estourar, mas falhou dessa vez...

Eu tava com um pouco de preguiça de continuar transando, mas fui até o fim... depois de uma boa concentração, consegui gozar. Ela não gozou, mas confesso q não me importei muito.

Virei pro lado e dormi como um anjo... depois de umas 2 horas ela me acordou e pediu pra chamar um Uber. Dei graças a Deus!! Chamei e ela vazou...

Pra uma terça-feira, tá bom... quem come de tudo, tá sempre mastigando!! Kkkkkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário