domingo, 2 de outubro de 2016

Amigo Ruim de Suruba

Gente, esse fds foi meio fraco... só comi a médica, pra variar. Tava meio light. Ou sem sorte, talvez... na sexta não comi ninguém da balada e no sábado tive um encontro com um pessoal da faculdade (beijos meninas!!)... Então vou contar uma história de mais ou menos um ano atrás.

Certo dia fui numa balada risca faca com um amigo. Tava um lixo. Só mulher feia... mas como não gosto de passar em branco, dei uma apelada e peguei uma mina bem zuada... tipo nota 2,5... mas aí surgiu uma amiga dela, nota 6!! Fui pra cima, querendo arrastar as 2, pq vi q elas gostavam da parada... mas aí chegou meu amigo e colou na melhorzinha... acabamos não arrastando ninguém.

Começamos a conversar e fizemos um grupo dos 4 no WhatsApp. Deixei bem claro pro meu amigo q eu só ia armar o esquema se fosse pra rolar uma troca de casais, pq a minha era muito zuada pra comer só ela...

Marcamos um dia e veio todo mundo pra casa... depois de umas tequilas, joguinho de verdade ou desafio, tava todo mundo pelado. Aí eu pensei: maravilha, que comece a suruba...

Dei uns pegas na mina dele quando ele foi pro banheiro. As meninas estavam querendo putaria!!

Mas o viado do meu amigo levou a mina dele pro quarto... aí só me sobrou comer a gordinha... uma merda... comi sem tesão nenhum...

A fdp ainda roncava... não consegui dormir direito... fui pra cozinha tomar uma água, no meio da madrugada. Aí meu amigo apareceu e ficamos trocando ideia... depois de uns 20 minutos a minha mina veio... eu já tava com nojo de olhar pra cara dela... queria q elas fossem embora...

O pior é que ela é meu amigo me propuseram de fazer uma DP... recusei no mesmo segundo... jamais colocaria meu pau quase encostando em outro...

No dia seguinte elas queriam q eu levasse embora, mas mandei pegarem taxi... a mina do meu amigo vomitou pela janela e fodeu toda a parede... e o trouxa aqui teve que limpar e arrumar tudo!!

Não pego essas minas de novo nem a pau!! Mas foi engraçado... valeu pela amizade!!

2 comentários:

  1. Essas coisas acontecem para saber que algumas pessoas só estando muito bêbados mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir