segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Gordinha pra não zerar

Eu já estava meio desanimado, pq ia passar mais um fds sem comer ninguém diferente...

Sexta e sábado foram fracos, compromissos familiares e uma baladinha ruim. Mas, no meio de tudo isso, sempre tem o Tinder, que pode ser uma válvula de escape.

Tinha começado a conversar ha uns 2 dias com uma menina e logo ela deu entrada pra gente sair... achei estranho pois geralmente elas fazem mais doce...

Pedi o facebook pra conferir... vi q era bonitinha... aí marcamos no domingo, no fim da tarde.

Fui buscá-la na casa dela. A hora q passei com o carro, confesso q pensei em passar reto.... ela tinha uns 15kg a mais q no facebook!! De rosto era bonitinha. Acho q dá pra dar uma nota 5... ok, 4,5....

Mas eu já tava lá... resolvi ver o q ia dar... fomos num barzinho. Tomamos uma e resolvi pegar ela ali mesmo, pra sentir se ia rolar um sexo. Percebi q ia...

Pedi a conta e fomos pro carro. Comecei a dirigir pra minha casa e ela não falou nada... então aceitou...

Em casa começamos a nos agarrar na sala... as roupas começaram a cair ali mesmo.

Depois fomos pro quarto. Tiramos o resto da roupa e fui chupar a gordinha. Depilação nota 10! Ela trabalha com estética, então pelo menos isso tava legal!!

Ela parecia uma porquinha rosada... pela clarinha, coxas grossas... kkkkkkkkk

Parei de chupar e botei pra dentro. Não dá pra fazer muitos malabarismos com a gordinha... então foi mais o papai-mamãe. Depois fiz ela vir por cima. E não é q ela Ainda gozou 2 vezes!! Depois eu gozei. No fundo, foi bem gostoso.

Ficamos batendo papo na cama e depois de uns 20 minutos, demos mais uma! Ela curtia um sexo selvagem, rolou vários tapas na cara, puxões de cabelo, arranhões... me surpreendeu, pois ela tem carinha de tonta.

Depois de dar a segunda, só queria saber de dispensa-la de casa... falei q eu não ia levar, mas chamaria um Uber... ela aceitou!! Bem melhor!! Gastei 21 reais e nem precisei sair de casa!!

Pra quem leu a famosa história da gordinha de 600 conto, essa saiu de graça!!

Moral da história... não deixe de comer a gordinha... passe a piroca!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário