quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Minha Pior Trepada

Não tenho postado muito esses dias pq tô sem novidades... mas lembrei agora pouco do q considerei a pior transa da minha vida...

Uma vez fiz um contato com uma mulher do Tinder e em poucas trocas de mensagem, a conversa esquentou. Percebi q era mulher só pra dar uma trepada, então nem gastei muitos carácteres do meu WhatsApp.

Depois de alguns dias, marcamos e ela veio em casa. Fui buscá-la no metrô.

Ela era mais ou menos o q vi nas fotos, nota 5,5.

Chegamos em casa e nem conversamos muito. Tiramos a roupa no sofá, ela fez uma chupetinha rápida e eu logo montei em cima dela.

Vi q qdo ela tirou a calcinha, tinha um absorvente, mas até aí, tudo bem.

Enquanto eu estava por cima e ela de perna aberta pra mim, sentada no sofá, estava tudo ok, mas aí ela resolveu vir em cima.

Eu sentei no sofá e ela montou em mim....

Nesse momento subiu um cheiro horrível... não gosto nem de lembrar... aí olhei e minha barriga, perna, rola, estavam todas ensanguentadas... parecia q tinha levado uma facada...

Tirei ela de cima e fui correndo pro banheiro... queria me jogar pela janela... e o pior é q ela só tinha ficado uns 15 minutos em casa... e o tempo total q ela tinha era de 2 horas...

Tomei um banho de meia hora e criei coragem pra voltar. Cheguei na sala e meti um migué q ia descer pra comprar uma cerveja no mercado.

Fui e voltei do mercado, mas ainda faltava uns 40 minutos pra ela ir embora... eu não queria mais olhar pra cara dela...

Aí uni o útil ao agradável... fiz ela dar uma mamada... assim eu não olhava a cara dela, não precisava conversar e tomaria minha cerveja. Genial!! Ainda gozei na boca dela.

Tempo suficiente pra dar as 2 horas e ela ir embora, finalmente!!

Ha uns 3 meses ela me chamou e disse q virou lésbica!!! Graças a Deus!! Assim não corre o risco de voltar aqui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário