quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Ruiva Gostosa

Terça-feira é dia da maldade!! Dia de não passar em branco!! Kkkkkkkkk

Normalmente como minha vizinha de terça, mas ela tá viajando... e o sexo de terça não pode falhar pelo mero detalhe de ela não estar aqui...

Há cerca de 1 ano conheci uma menina no tinder. Ruiva, bonita, gostosa, gente boa, nota 7,8.

Transamos na segunda ou terceira vez q nos vimos. Desde então, nos vimos umas 7 ou 8 vezes, mas só transamos 2 vezes... ela sempre quer ir no cineminha, restaurante... mas a trepada q é boa, fica em segundo plano.

Hoje ela queria ir no cinema... eu disse q nao tava afim... falei q se ela quisesse vir em casa, tomar um vinho e comer alguma coisa, ela seria muito bem-vinda.

Ela veio. Cozinhei pra ela!! Isso é raríssimo!!

Comemos, bebemos um pouco... aí fomos pra cozinha pra repetir o prato... mas de repente começamos a nos pegar ali mesmo... deixamos os copos e pratos de lado e a trouxe pro quarto.

Tiramos as roupas e comecei a dar uma gostosa chupada nela. Depilação nota 4... porra... se vai trepar, depila!!! Mas a buceta tava bem cheirosa, sobrepondo-se à depilação falha.

Montei em cima dela e meti bem gostoso por um bom tempo... aí resolvi voltar a chupar... é... não pode ter nojinho... nessa hora ela pirou... chupei mais um pouco e ela gozou.

Dei uma desacelerada pra ela respirar e voltei... botei a camisinha (sim, tava no pelo) e gozei.

Caímos pro lado e dormimos uns minutos...

Acordei com o parceiro animado e repeti a dose... com um pouco menos de vontade, mas foi bom tb!!

Depois da trepada, pedi licença pra ir ao banheiro e quebrar o clima de namoradinhos... essa é a brecha pra mulher se trocar. Deu certo. Na volta ela estava se vestindo.

Tomamos mais uma taça de vinho e ela foi embora. Um ótimo delivery!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário