quinta-feira, 23 de junho de 2016

A amiga voltou!

Olá,

Lembram de mim? Fiquei conhecida como a amiga rs.  Passei pra contar que fiquei com ciúmes sim, da Loirinha que ele pegou, que chato! Rs.
Não estou de namorico, está corrido mesmo e eu queria agradecer a todos que perguntaram  por mim. Mês  que vem um cara qualquer e eu vamos nos ver e teremos ótimas histórias,  quentes como sempre. Aguardem.
Ah mocinhos e mocinhas aproveitem  o blog para se conhecerem sexualmente e qualquer dúvida  estaremos por aqui.
Teve uma moça que queria um menage, eu adoro, convite ta feito, entre em contato. Hahaha.
Beijos!

12 comentários:

  1. Você por aqui. Que ótimo, conte mais histórias. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga, que bom que voltou e não fique com ciúmes, estamos curiosos para lhe conhecer. Ótima sexta!

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaa quero mais relatos apimentados

    ResponderExcluir
  4. A loira bem que tentou, mas não conseguiu tirar o nosso amigo da festa dos solteiros, ebaaaa

    ResponderExcluir
  5. Essa amiga é mais fiel que esposa kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida!!
      Amiga não trai!! Até conversamos sobre crises conjugais!!
      Kkkkkkk

      Excluir
  6. Acho que você deveria contar mais sobre ela ou passar contato kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que não ficamos muitas vezes. Moramos em cidades diferentes...

      Excluir
  7. Como foi esse final de semana, curtiram bastante? Alguma novidade?

    ResponderExcluir
  8. A amiga está disposta a sair com outra, aproveitem. Bons tempos e Abraços amigos.

    ResponderExcluir