quarta-feira, 1 de junho de 2016

Carnaval Salvador

Atenção: este post não contém histórias de sexo explícito!!
Estou postando essa minha experiência no carnaval em Salvador de 2015 a pedido de um leitor do blog.

Passar o carnaval em salvador é algo caro!! Sim, bem caro. Entre passagem, hospedagem e 4 dias de camarote ou bloco, comida e bebida, vc não gasta menos q 7 mil!!

Eu não gastei mais do q 1.500 ao todo... Pq? Contatos e flexibilidade!! Eu trabalhava em uma empresa com sede na região da Bahia. Aproveitei a viagem e fiquei por lá, ou seja, não paguei passagem. Fiquei na casa de um amigo. Ganhei 2 dias de camarote, os quais custavam 800 cada. Os 2 outros dias arrumei uns esquemas pra ir nos blocos e paguei menos q a metade.

Bom... Ficar na casa de um amigo foi um problema... Principalmente qdo se fala em sexo. Ele estava com a mãe dele em casa e eu não poderia levar ninguém.

Existem 3 coisas fundamentais pra comer uma mulher:

1 - Disponibilidade de mulher: Se não tiver mulher disponível vc não vai pegar ninguém. Esse não é o caso de salvador, definitivamente!! Lá vc pega 10, 20, 30 mulheres brincando por noite, dependendo do seu filtro. Eu não saí com dígitos unitários em nenhum dia. Entre as coisas mais diferentes, eu peguei: anã, gringa, beijo triplo com 2 irmãs, cordeira (mulher q fica trabalhando segurando as cordas do bloco).

2 - Sua presença, atitude e destaque da multidão: o carnaval parece 2 mundos... O céu são os camarotes, só gente bonita e rica. O inferno é a pipoca, muita gente feia, assaltos....maaaaas, eu sou do povo... E mesmo tendo camarote grátis, toda hora ia pra pipoca, pq lá é q o bicho pega!! Quem disse q eu gosto do céu?? No céu tá cheio de santinhas moralistas... Mulheres lindas, mas q se chuparem a sua rola vão usar um guardanapo pra não se sujar!! Bora pegar quem gosta do negócio!! Além do q, na pipoca vc tem mais diferencial do q a maioria dos caras q estão lá... Competir com os ricos e bombadinhos do camarote não é pra mim!!

3 - Logística: a logística é cruel... Pode ter 100 minas querendo dar pra vc, mas vc não vai comer nenhuma se não tiver pra onde levar... Já comi mulher até em uma lixeira (vide post carnaval 2016), mas em Salvador, as ruas ficam abarrotadas, milhões de pessoas, então, não dá pra arriscar ser preso (o homem q sempre se fode nessas... Não caiam no conto de satisfazer as fantasias de lugares exóticos delas, sem ter segurança). Sendo assim, esse problema de logística fez com q eu não comesse ninguém entre a sexta-feira de carnaval e a quarta-feira de cinzas...

Bom, como na Bahia o carnaval começa antes, posso dizer q não passei em branco, pq na quinta-feira eu havia comido uma baiana, mas isso é uma outra história. Kkkkkkkk

Sugestões:
Se tiver grana, pegue um quarto onde pode levar alguém, senão, vai beijar 5000 mulheres e não vai comer ninguém.

Existem os camarotes, blocos e a pipoca. Os camarotes giram em torno de 800 reais, acho q vale a pena ir um dia, lá tem todas as comidas e bebidas q vc imagina, até em demasia, desnecessário, pois não vou lá pra comer. Os blocos são os locais mais animados, lá q se pega mais mulher, vc anda atrás do trio por umas 5 horas, custa em torno de 400 reais e não há nada incluso. A pipoca é onde todo o povo da cidade fica, é de graça e é super perigoso quando os blocos estão passando, nego enfia a mão no teu bolso e sai briga pra kct, mas ali vc pega muita mulher (feia).

A bebida nos blocos e na rua são super baratas, 3 cervejas por 5 conto!

Não queira ser o super herói!! A festa começa ao meio dia... Mas nada de bom acontece com sol!! Sou um cara da noite, então, só ia pra lá em torno de 7 ou 8 da noite e mesmo assim, era foda pra aguentar até 5h da manhã!! Cada um tem seu limite, esse era o meu.

Tem uma feirinha perto da avenida q são vendidos os abadás, tipo no mercado negro. Ali vc pode conseguir bons preços. Pra ter desconto nos blocos, chegue ali perto e tente tricar ideia com um segurança ou cordeiro.

Se eu voltaria? Acho q não tão cedo, prefiro carnavais de MG, onde se pega um pouco menos de mulher, mas a logística é muito mais simples pra dar uma trepada, além do preço!!!

2 comentários:

  1. Fala dessa baiana que vc pegou, como foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece q vcs só pensam em sexo!!
      Logo posto a história com ela.
      Mas o q eu posso falar das baianas q peguei é q elas têm joelho largo, coxa grande e bunda enorme!!
      Na cama, não vi nada de surpreendente.

      Excluir