domingo, 26 de junho de 2016

Mais do Mesmo

E aí meu povo!!
Domingo à noite é hora de fazer o balanço do fds...
Na verdade não foi muito bom... Não comi ninguém novo, q é o objetivo de todos os fins de semana.

Na sexta fui pra balada. Peguei umas 5. Até fiquei de namoradinho de uma, mas ela não podia vir embora comigo. Mas já estamos marcando pros próximos dias.

Umas 4h da manha encontrei a dentista q eu peguei algumas vezes. Na verdade eu sabia q ela ia e ela até já tinha me dado um "oi" enquanto eu tava pegando uma outra.

Eu tava muito louco... Peguei a dentista e viemos pra casa. No caminho eu já fui alertando q eu tava muito ruim e q não sabia se ia dar conta. Ela foi mamando o caminho todo.

Chegando em casa, me lembro de termos transado um pouco... O bom é q ela não me exige muito... Só de relar no ombro dela, ela já tá gozando... Depois q ela gozou eu parei, virei pro lado e dormi.

Acordei umas 10h passando mal de fome... A única coisa q tinha pra comer em casa era pão de mel... Comi 20... Depois coloquei pra fora... Tomei um banho demorado e voltei pro quarto. Aí sim transamos gostoso. Fiquei por cima, comendo-a bem devagar e olhando os seu grandes lábios "abraçarem" meu pau... Enquanto ela se contorcia de tesao. Depois de um bom tempo acabei gozando.

Depois dormimos até as 3:30h da tarde. Acordei e levei ela embora.

Voltei pra casa e já tava na hora do churrasco de um camarada. Fiquei lá até uma meia noite. Não peguei ninguém... Porra... O cara só chamou peguete dele... Aí não sobrou nada... A mina q eu tava quase pegando teve q ir embora... Aí me fodeu...

Perto da hora de ir embora minha vizinha mandou msg. Aí eu falei q tava indo embora e se ela quisesse ir dormir comigo, a porta estaria aberta, mas SÓ PRA DORMIR.

Eu tava trebado... Ela chegou junto comigo. Aí ela foi ao banheiro e eu capotei!!

Ela me viu dormindo e foi embora. Acordei de manhã e vi q ela não tava. Fiquei puto e dei um esporro nela por WhatsApp. Ela disse q queria falar pessoalmente.

20 minutos depois ela veio pra casa. Esperei-a estirado na cama, do mesmo jeito q ela me largou a noite. Ela veio toda carinhosa, pedindo desculpas e dizendo q eu tava muito bebado.

Minha carne é fraca... Desculpei e começamos a nos pegar... Ela tava de chico... De novo... Fomos pro chuveiro...

Não gosto de trepar no banho... A água fica batendo, quem tá fora da água fica com frio, a camisinha resseca...

Ela ficou de costas, arrebitou a bela bunda e eu coloquei pra dentro. Ficamos só nessa posição, até ela  gemer... De cólica... Aí paramos. Ficamos só no love depois.

Essas foram as histórias mais sexuais desse fds... Sem muitas novidades...

2 comentários:

  1. Melhor que nada, seu fds teve um saldo mais positivo que o de muita gente que não comeu ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... Tem sempre q olhar pelo lado positivo!!
      Kkkkkkkkkk
      Abraço

      Excluir