segunda-feira, 20 de junho de 2016

Fds 4x1

Esse fds o q não faltou foi sexo... Comecei na quinta e só parei domingo à noite. Vou contar as 4 histórias...

Na quinta a vizinha (sim, a mesma de terça) me mandou uma msg quase meia noite perguntando se eu tava acordado. Eu disse q tava deitado na cama, mas se ela quisesse vir, a porta estava aberta.

Ela veio direto de um HH do serviço. Ou seja, não estava pronta pro fight... Tava com uma calcinha de bichinho... Mas transamos gostoso. Gozamos quase juntos. Deu 5 minutos e ela foi embora!! Me senti usado!! Kkkkkkkk

Na sexta fui pra balada. Tava fraca, muita mulher feia. Tinha pego 3, mas nenhuma com nota maior q 5. Já estava indo embora, aí parou uma doida na minha frente... Feia, nota 3... Mas, já eram umas 4:30h, hora de arrastar alguém.

Comecei a pegar e falar besteira no ouvido e logo vi q ia rolar um sexo... A safada pediu pra eu enfiar o dedo na buceta dela, no meio da balada. Eu disse q não ia fazer isso ali e chamei pra vir pra casa. Ela disse q só ia pra casa se eu enfiasse... Enfiei... O segurança veio me pedir pra pegar leve.

Fomos pro carro e partimos pra casa. Ela falava demais... Ficava o tempo todo falando "ai, o q vc vai fazer comigo?", "vai comer meu cu?", "vai me chupar?"... Pra ela calar a boca, mandei ela mamar... Me chupou até chegar em casa. Chupava gostoso, mas uma hora ela apertou a cabeça do meu pau com a mão, com força... Mandei ela parar na hora. Ela tava bem louca...

Chegando em casa, ela foi ao banheiro e qdo saiu, taquei ela na cama, arranquei a roupa e fui chupar... Mas não tava um cheiro agradável... E ainda tinha um restinho de papel higiênico... Dei uma chupada rápida de uns 20 segundos, só pq eu havia prometido... Parti pra trepada.

Comecei a foder a buceta dela e em menos de 2 minutos ela pediu pra eu comer o cu. Comi, claro. Depois de uns 10 minutos ela levantou e falou q precisava mijar... Na volta, eu só confusa pensar q eu teria q levá-la embora, mas ela morava longe pra caralho... Entre esses pensamentos, voltei a comê-la e gozei, mas a preocupação era só levar a doida embora.

Em uma lábia de mestre, consegui convencê-la q a melhor opção era ela ir de metrô. Aí ficou fácil!! Deixei ela do lado de casa umas 6h da manhã!! Não peguei nem telefone. Não quero ver ela nem pintada de ouro.

No sábado, já estava marcado às 15h q a dentista de uns posts anteriores viria em casa. Essa mulher faz o q eu quero... Trato ela como um fantoche... Logo q ela chegou, viemos pro quarto e fizemos um sexo bem selvagem. Gosto de bater na cara dela, puxar o cabelo, xingar, colocar com força até ela pedir arrego... O único problema é que ela tem uma grave doença de orgasmos múltiplos, o q me faz morrer de inveja... Tb queria ter...

Depois da minha segunda gozada, conversamos um pouco e ela foi embora.

No domingo fiz programa de namoradinho com uma ex-peguete, q só tinha comido uma vez no ano passado. Jantamos, fomos ao teatro e na volta viemos pra casa.

Rola uma química bem forte. Ela emagreceu nesse tempo e tá bem gostosa. Nota 7,5.

Ela transa sorrindo... Nunca vi isso... Chupei a buceta dela por um bom tempo, mas eu tava com muito tesao e não via a hora de colocar pra dentro.

Durante a transa rola um olho no olho, diferente das outras transas do fds. O abraço e a pegada são diferentes, rola um desejo diferente...

Ja estava meio tarde e a levei pra casa.

Bom... Esse foi um fds... 4 mulheres, 4 trepadas completamente diferentes....

2 comentários: