terça-feira, 21 de junho de 2016

Coroa ou Novinha? Quem é melhor?

Resolvi fazer um post comparando o q a novinha tem de bom e o q a coroa tem de bom.

Tenho 31 anos, então, vou me basear nesse conceito. Até uns 25 anos, considero novinha. Depois de uns 37, já passa a ser coroa. Entre essas idades, vou considerar como "minha faixa etária"

Meu range é bem largo... Já peguei de 16 a 53, mas vou tentar falar dessas faixas supracitadas.

Claro q não existe uma regra e a maioria dos chatos q lerem esse post vão argumentar "ai, mas tem muita novinha q..." Ou "tem muita mulher velha q não...", mas eu estou falando no geral... Então senão concordar, só lamento....  kkkkkkkkkkkk.  Ah e não me venham comentar com essas frases q estão entre aspas!! :P

Na balada: 
As novinhas beijam mais q as velhas. Gostam de micaretar e pegar os "tops da balada". Geralmente beijam e saem fora. Se vc ficar um bom tempo com ela, vai convidar pra ir pra casa/motel, mas dificilmente ela vai... Não por não querer, mas geralmente elas moram com os pais e têm q voltar pra casa, ou vieram com a "miga" e usam a frase mais escrota do mundo "vim com ela e volto com ela". Vc vai pegar o WhatsApp, face, snapchat e mais 500 redes sociais delas pra tentar marcar algo no futuro. Vai ter orgulho de ser a primeira a falar no dia seguinte.

As mais coroas se reservam mais. Essas não dão valor aos mais bombadinhos e sim aos q sabem conversar. É um pouco mais difícil de beijar, mas geralmente depois q beija elas querem passar a noite com vc. Quando chamar pra ir pra casa, se ela quiser, vai dar um jeito de ir com vc... E se tiver com vontade vai transar na primeira noite. No dia seguinte ou um mês depois ela vai te chamar, caso tenha vontade.

Na cama:
As novinhas curtem mais uma parada estilo filme pornô, com mais posições, mais intensa. Elas gostam mais de serem chupadas do q de chupar. Muitas têm dificuldades em gozar, pois não se masturbam. São resistentes quanto ao anal, quando fazem, geralmente o fazem para agradar e não por prazer. Dificilmente aceitam tapa na cara e gozada na boca (engolir é raridade).

As coroas curtem um sexo mais lento e prazeroso. Curtem tanto chupar quanto serem chupadas. Gozam com muito mais facilidade e podem te indicar o caminho q as faça gozar, já q cada mulher é diferente. Curtem uma pegada mais hardcore, com tapas, xingamentos, etc. Não têm nojinho se gozarem na sua boca. Têm prazer no anal, ou não fazem, caso não gostem.

Corpo:
As novinhas têm as tetas em pé, durinhas. Cabelos geralmente mais longos, o q todo homem gosta. Depilação geralmente com Gillette, com tudo raspada. Buceta geralmente não tão cheirosa.

Coroas sofrem com a gravidade, com as tetas e bundas mais flácidas. Ou não fazem a depilação completa, ou, as q fazem, geralmente fazem com cera, evitando aqueles pelinhos q machucam qdo estamos roçando. Buceta mais cheirosa, pois já se conhecem melhor e sabem q precisam cuidar dos odores naturais de todas as mulheres. A marca da cesariana pode acumular um pouco de banha e flacidez, por mais q cuidem do corpo.

Bate-papo:
Eu sou muito chato quanto a isso. Se a mulher não sabe conversar, só vou comer e ir embora. Nesse aspecto nem se fala q a mulher mais velha é melhor pra conversar, mas eu acho q mais importante q a idade, são as semelhanças.
Gosto de falar com mulheres q tb já foram casadas, q já viajaram pelo mundo e são independentes. O resto dos assuntos não importa... Pode ser rockeira, gospel, tatuada, evangélica, corinthiana, maconheira, rippie, alemã, ou qualquer outra coisa... Vamos achar assuntos em comum e vamos nos dar bem.

Novidades:
As novinhas adoram falar q tem cabeça aberta. Pegam as amiguinhas na balada, mas na hora de fazer um sexo a 3, ou um swing, elas espanam. Não sabem se realmente gostando coisa.

As coroas sabem do que gostam. A maioria não curte nada diferente do "sexo convencional", mas as q curtem outras coisas, realmente gostam e vão topar fazer tudo com vc, caso tenham vontade.

Já escrevi muito... Em resumo, troco uns seios em pé, por uma mulher independente, decidida, com cabeça aberta e q goste muito de sexo.

Maaaas, pra um relacionamento, acho q eu teria q ter alguém com idade próxima a minha, entre 28 e 33 anos. As últimas peguetes q mais me dei bem, tinham essa faixa etária...

Só pra fechar bonito: mulher é mulher, independe da idade, depende dela!!


7 comentários:

  1. O mais importante de tudo é que são todas e mulheres e tem mulheres para todos os sabores.

    ResponderExcluir
  2. Também acho. E a amiga? Quando ela volta pra nos encher de prazer? Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Parece que a amiga está numa fase de namorico. Vamos esperar que seja passageira e que volte a feliz vida de solteira.

    ResponderExcluir
  4. Novinha é melhor em corpo e é um trilhaõ de vezes mais bonita e atraente mas as coroas são mais experientes e elas transam muito mais do que as Novinhas. Eu sou novo e gosto muito das coroas mas eu amo as Novinhas pq na idade q eu tenho kkkkkkkk impossível uma mulher mais velha querer ficar comigo nem as Novinhas querem jkkkkkkk

    ResponderExcluir