sexta-feira, 10 de junho de 2016

Colombiana Teta Mole

Há pouco mais de um ano, fiz uma viagem de 1 semana a trabalho pra Medellin. Fui sozinho, então, não tinha nenhum parceiro pra sair... Aí, sobra apelar pro Tinder e Badoo.

Cheguei num domingo à noite. Logo comecei a fazer alguns contatos. Fiz 3 contatos fortes e comecei a marcar esquema. Marquei com 2 na quarta-feira... Não caio mais na burrice de marcar com uma só e na hora H a mina desmarcar, principalmente pq não teriabiutra oportunidade. Como as 2 confirmaram, de última hora eu cancelei com a mais bonita (pela conversa, tinha menos chance de sexo).

Marquei com a outra em um barzinho a uns 2 km de meu hotel.
Chegamos quase juntos. Eu falo bem espanhol, então, foi bem tranquilo o approach. Depois de umas 2 cervejas, comecei a beija-lá. Aí abro um parênteses.

Em muitos países não há a cultura de se beijar em balada, como no Brasil. Conheço 27 países... Eu ficaria doido se a cada país eu tentasse descobrir a cultura até atacar a mulherada... Dessa forma, eu sou eu em qualquer lugar!! Vou usar o Brazilian way em qualquer país. Vou sair pra micaretar na balada e vou tentar comer na primeira noite. Foda-se se elas não gostarem!! Quem mandou dar moral pra mim?

Voltando à história... Ficamos nesse bar mais uma meia hora, aí fomos dar uma volta na rua. Paramos num bar de "shots". Tomamos 3 doses de umas tequilas diferentes... Aí já era... Ela começou a rebolar no meu pau... (No dia seguinte fui pra balada e descobri q as mulheres dançam assim, normalmente)... Como sigo o meu jeito brasileiro, parti pra cima e convidei pra ir pro hotel... Se eu soubesse e "respeitasse" a cultura, talvez não tivesse convidado e talvez não tivesse comido depois.

No hotel, deu um pouco de trabalho pra entrar na recepção, mas usei o jeitinho brasileiro e subimos. No quarto, não teve enrolação!! Sexo oral das 2 partes e uma metida bem gostosa (já não lembro os detalhes).

Só fiquei desapontado com as tetas dela... Ela de roupa era nota 8! Bem gostosa e cara de puta. Mas sua nota caiu junto com os peitos, pra uns 6,75... Foram uns dos peitos mais estranhos q já vi... Muuuuito mole e murcho...

Depois de trepar, desci com ela e chamei um táxi. Perguntei se ela queria ajuda pra pagar e ela disse que sim... Não achei legal, mas paguei, foda-se... O q importa é botar mais um exército no War!! Ainda vou dominar o mundo!! Só falta a África!!! Kkkkkkkk

6 comentários:

  1. Tem países em que as pessoas só beijam quando já tem uma certa intimidade. Já foi na Holanda? Quais país da Europa vc mais gostou e ''comeu'' mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui pra Holanda, mas só passei uma noite lá... Fui numa balada cheia de mulher linda. Nenhuma me deu moral... Tinha uma mina me olhando, mas era a mais feia da balada... Não tive coragem...
      Nunca morei fora. Sempre viajei e fiquei pouco tempo em cada cidade, principalmente na Europa, só uns 2 ou 3 dias em cada lugar... Então é um pouco difícil falar qual lugar é mais fácil.
      Mas acho q na Europa, o mais fácil é na França...

      Excluir
  2. kkkkkkkkkk pelo menos ela deu e o problema era só as tetas.

    ResponderExcluir
  3. E aí, como foi esse dia dos namorados???????

    ResponderExcluir