quarta-feira, 8 de junho de 2016

Chupo até o Cu

Terça-feira é um dos meus dias preferidos pra fazer sexo, pois tenho folga, então, não ia deixar passar em branco...

Tomei um balão de uma doidinha q peguei na balada há mais de um ano. Ela tinha falado q viria em casa, mas deu pra trás. Essa era feinha, nota 4,5, mas era novidade... Eu geralmente troco uma bonitinha por uma novidade. Mas devido às circunstâncias, chamei a vizinha (nota 7,25), tá com uns 5 quilos a mais, mas tá fazendo um regime fudido e daqui um mês vai estar nota 8.

Ela veio em casa. Fiz um charminho pq ela tinha atrasado mais de meia hora, mas realmente fico puto quando atrasam!!

Começamos a nos pegar em pé, na sala. Como estou com a perna machucada, a trouxe para o quarto e deitamos embaixo do cobertor, pq tá um frio do kct.

Arranquei a roupa dela e comecei a beijar seu corpo. Ela ficou de bruço. Fiquei passando delicadamente a língua naqueles pelinhos fininhos q ficam no meio das costas, deixando ela toda arrepiada. Fui descendo, beijando cada parte da sua bunda farta, até colocar a sua calcinha de lado e chupar o seu cu... Ela pirou!! Fiquei ali uns 5 minutos... Depois a virei e chupei sua buceta até gozar.

A penetração foi bem "romântica" estilo marido e mulher, com bastante olho no olho.

Depois de gozar, paramos e ficamos no maior love embaixo do cobertor... Depois repetimos a dose.

O bom de pegar a vizinha é q ela não tem desculpa pra dormir em casa!! Ela se vestiu e foi pra casa dela.

Foi um sexo bem gostoso, no geral!! Ela tava toda depilada dessa vez. Na outra vez q a tinha comido, ela estava com a "barba" por fazer...

De vez em quando vai ser inevitável repetir a dose com ela... É um delivery q chega em 5 minutos, mata a fone e não gasta nada...


2 comentários: