sexta-feira, 27 de maio de 2016

Abre essas pernas pra mim, baby

Trabalhar no feriado prolongado nunca é bom, mas dá pra fazer minimizar a dor.

Costumo sair de casa ao meio dia. Almoço e vou trabalhar.

Hj umas 10:30h da manhã, a minha vizinha (a da rua da frente) falou pra eu dar um pulinho lá antes do trabalho, pois sua mãe não estava. Ontem à noite havíamos tido uma "DR" sobre o nosso último encontro e eu deixei bem claro q fiquei puto pq ela não quis dar... Ou seja... Se ela estava me chamando hj, é pq ia dar.

Meu tempo estava muito curto, pois o máximo q eu poderia sair da casa dela era 12:30h, considerando q eu já ia ficar sem almoço...

Vou contar os fatos com as horas estimadas...

11:30h - cheguei no apto dela.
11:45h - papo furado de namoradinhos no sofá
11:50h - pegação normal no sofá, até q ela montou em cima de mim
11:55h - comecei a pensar na possibilidade de dar uma rapidinha... Ela estava com um shorts curtinho e uma blusa de ficar em casa... Uma delícia...
12:00h - rompendo algumas barreiras da mão dela querendo me conter, consegui puxar o shorts e a calcinha dela pro lado e comecei a bater uma pra ela
12:03h - ela gozou... Sério, só uns 3 minutos com os dedos e ela gozou... Não é normal...
12:07h - alguns minutos relaxados no sofá
12:08h - reinício da pegação. Ela tava louca pra dar, mas estava se segurando. Puxei de novo o shorts pro lado, abaixei a minha calça e dei uma colocadinha de uns 10 segundos
12:12h - paramos, me recompus e estava me arrumando pra ir trabalhar
12:17h - um inocente beijo de despedida... E começou a esquentar de novo. Mas esquentar bastante...
12:22h - ela me pergunta: "vc tem mais 10 minutos?" E eu disse q tinha 5. Ela abaixou minha calça e caiu de boca no meu pau.
12:25h - ela parou de chupar, eu não aguentei e disse, tenho mais 2 minutos. Arranquei o shorts e a calcinha, e botei pra dentro, sem camisinha.
12:27h - ela disse q não tomava pílula e falou pra pegar a camisinha.
12:28h - coloquei a camisinha q tinha na carteira, mas estava muito preocupado com a hora... Aí o idiota aqui não desenrolou a camisinha direito...
12:29h - ela ficou de 4 no sofá. Comecei a meter a piroca, mas depois de 1 minuto vi q a camisinha tava saindo...
12:30h - arranquei a camisinha, a qual já tava quase ficando dentro dela, me vesti voando.
12:32h - fui embora

O importante foi abrir a porteira... Depois eu faço o serviço completo.

Duro é ir trabalhar depois, mas deu uma animada!! Kkkkkkkkk

8 comentários:

  1. Com uma entrada dessas, vem um verdadeiro banquete em breve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já veio... Resolvi o problema ontem!!
      Kkkkkkk

      Excluir
    2. Cade os detalhes? Vai contar não???????

      Excluir
    3. Vou, pera aí, é o próximo post!!
      Kkkkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Foi foda... Mas deu pra marcar o território
      Kkkkkk

      Excluir
  3. "I want to party on your pussy, baby
    I want to party on, party on your pussy
    I want to party on your pussy, baby
    I want to party on your pussy"

    ResponderExcluir