quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vida Sexual de um Casado

Pra quem não sabe, eu já fui um cara casado. Me separei há um pouco menos de 3 anos.

Ficamos 8,5 anos juntos entre namoro e casamento, sendo q nesse período moramos uns 5 anos juntos.

Falar de sexo com a esposa é um tabu, mas eu to aqui pra quebrar!!

Nossa primeira vez foi uns 30 dias depois de termos ficado (hoje eu não tenho paciência pra nem 30 minutos).

Como a maioria dos casais, no começo transávamos quase todo dia, mesmo com os 2 morando em casas com amigos. Sempre dávamos um jeito.

Eu era muito diferente na cama do q eu sou hj... Nunca dei um tapa nela... Aliás, nem sabia o q era... Aprendi 90% do que sei de sexo, depois q me separei.

Ela demorou uns bons meses pra gozar a primeira vez. Eu não tinha muita habilidade... Demorei um tempo pra encontrar o clitoris dela... O dia q aprendi, ela até achou estranho...

A frequência sexual foi caindo. Por um bom tempo mantivemos 3 vezes por semana. No final, estava em 2 vezes. Tirando o período de menstruação, transávamos umas 7 vezes por mês, em média...

Dar 2, 3 em uma noite?? Só em aniversário de casamento em um motel... Era uma gozada e olhe lá!!
Na maioria das vezes ela não gozava... Ela demorava muito... E muitas vezes eu tinha preguiça de esperar... Sim, essa é a cruel realidade.

Uma das formas mais fáceis de fazê-la gozar era fazendo anal e masturbando com os dedos.

Algumas poucas vezes ela teve o orgasmo vaginal (squirt) o qual comentei bastante em um outro post.

Acho q nunca gozei na boca dela. Nunca puxei seus cabelos. Nunca xinguei ela na cama. Jamais propus ir a um swing ou ter outras pessoas na relação.

Até usávamos alguns estimuladores de sex shop, mas nada de espetacular.

Raríssimas às vezes q fizemos sexo em lugares diferentes. Até no carro, dá pra contar nos dedos.

Sexo menstruada?? Pra que se podíamos esperar mais uns dias e fazer sem sangue?

Fazíamos o sexo "padrão". Era bem gostoso. Ambos faziam oral. Porém, sem muitas novidades...

Se ela estava satisfeita? Acho q não 100%, mas nunca reclamou.

É, galera, essa é a realidade... Pode doer, mas é verdade...

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é a vida... É a gente q opta...

      Excluir
    2. A vida tbm é as nossas opções, vc se casou bem novo.

      Excluir
  2. Sim, casei com 26, mas começamos a namorar qdo tinha 20... Com 28 nos separamos.
    Hj não volto mais pra essa vida...

    ResponderExcluir