quarta-feira, 11 de maio de 2016

Fim da Seca

Depois de 9 dias sem sexo, saí da seca... Cheguei até a me masturbar nesse tempo, coisa q se tornou bem rara quando virei solteiro.

Ontem o jogo foi fora de casa. Fui até a casa de uma menina q eu havia comido uma vez depois da balada.

Cheguei lá umas 22h. Ela mora num apartamento bem legal. Só ela é 3 gatos. Eu gosto de gatos então não me incomodei.

Ficamos no sofá batendo um papo e poucos minutos depois começamos ali mesmo. Ela tirou a roupa dela, veio por cima e começou a chupar meu pau. Chupou por uns 2 minutos. Uma chupeta normal.

Em seguida eu comecei a chupar. Chupei até ela gozar. Depois penetrei e transamos por um bom tempo. Demorei pra kct pra gozar e nesse tempo ela gozou 3 vezes... Adoro qdo isso acontece!!

Mais uma meia hora de conversa e fomos pro quarto. Eu prefiro transar na cama... Deixo os locais exóticos pra quem gosta de fantasiar...

No quarto transamos por mais um bom tempo!! Foi bem gostoso!! Ela tava muito excitada, o q me deixa louco!!

Ela só não quis dar o cu pq disse q tem trauma, pq uma vez deu e começou a sangrar... Aí parou.

Já era mais q 1h da manhã e eu levantei pra me trocar e ir embora... Ela me pediu com toda a gentileza pra eu dar "só mais uma chupadinha"... Não resisti... Chupei, ela me chupou e trepamos de novo....

Finalmente ela me liberou e consegui ir embora!! Kkkkkkkkk

Moral da história: transe como se seu pinto fosse cair amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário