domingo, 22 de maio de 2016

Cu de Bêbada... Eu sou o dono!!

Ontem fui na baladinha q costumo ir e me apaixonei... Peguei uma baixinha, loirinha... Meu número... Fiquei umas 2 horas com ela... Mas por questões logísticas, ela não tinha como ir embora comigo.

Umas 4:30h ela foi embora... Eu pensei em ir tb, mas resolvi dar mais uma volta.

Logo encontrei uma dentista q havia comido há cerca de um mês. Nos pegamos e a trouxe pra casa...

A chupetinha no caminho é de lei... É o mínimo q a mulher pode fazer!! Uma chupeta não se nega a ninguém!!

Em casa, logo fomos pro quarto e arrancamos as roupas, um do outro. Caí de boca e chupei até a safada gozar.

Depois comecei a comer... Eu tava muito violento... Batia com muita força na cara dela e puxava o cabelo sem dó!!

Nessa brincadeira ela gozou mais 2 vezes... Aí quis fazer algo mais... Botei ela de bruço e enfiei a piroca no cu... Coloquei um KY pra dar uma ajuda (sempre tenham um KY à mão).

Como aquele cu com muita força!! Fazia ela gemer de dor e de tesão... Eu queria ver a cara de dor dela... Coloquei tudo, sem dó... Ela gozou de novo... E eu não gozava... Tinha bebido muito.

Botei ela de frente de novo e voltei pra minha posição sexual preferida: Papai e Mamãe.

Eu só tinha uma camisinha, então precisava economizar... Não troquei depois q tirei de trás e coloquei de novo na frente... O q seria o "higienicamente" mais correto...

Com mais um pouco de esforço, acabei gozando e caí capotado na cama... Já estava claro, eram 6:51h...

Acordei no dia seguinte, com a esperança dela ter ido embora por conta própria... Odeio levar mulher pra casa delas... Mas tive q levar... Não era tão longe.

O importante foi ter comido alguém no sábado... Quanto àquela mulher q disse q me apaixonei, já marquei pra sair com ela essa semana.




21 comentários:

  1. Reaproveitar camisinha? Isso é bad... Essa dentista é fogo hein rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Na verdade foi só "não trocar" a camisinha qdo passa de trás pra frente, o q seria higienicamente mais correto
    Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc estava mais bêbado q ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu estar bebado depois da balada já é uma rotina... Estranho se eu tivesse sóbrio!!
      Kkkkkkkk
      Abraço

      Excluir
  4. Olá, poderia publicar como foi a farra e curtição no carnaval de Salvador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim!! Pode deixar, vou marcar aqui na listinha.

      Abraços

      Excluir
  5. Isso não é higiênico, além de saber que quando põe no cu não se pode por na buceta. O bom que você comeu rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tbm acho

      Excluir
    2. Faz parte do sexo né... Nem sempre tudo é 100% como manda a regra...
      Abraços

      Excluir
  6. Não deixa uma feminazi ler isso

    ResponderExcluir
  7. Já chegou a sair com gp alguma vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu saí qdo era moleque. Na minha "nova vida" eu nunca mais saí, ou seja já faz mas de 10 anos...
      Eu cheguei até a ir a um puteiro pra acompanhar um happy hour com os caras do serviço, mas não comi ninguém. Cheguei até a trocar telefone com uma puta, com a qual fiquei trocando ideia um tempão, dei beijo na boca na hora de ir embora, mas nunca nos falamos.
      Kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ahhhh... Teve uma vez na Tailândia q eu peguei uma mina na balada, aí fui com ela pra um quartinho ali perto q ela estava hospedada.
      Qdo tiramos as roupas ele começou a me pedir uma grana pra ajudar a pagar o quarto, pq ela queria ficar mais um dia lá e bla bla bla...

      Ela pediu algo em torno de 30, 40 reais, mas eu me recusei, pois não pago por sexo.

      Acredita q a a biscate vestiu a roupa e foi embora??

      Isso é bem comum lá... A prostituicao é exagerada é insuportável... Cheguei a escrever um post de uma menina de lá q saí.

      Abraços

      Excluir
    3. Já teve alguma aventura, curtição na Europa?

      Excluir
    4. Já tive sim!!
      Tenho um post q falo com uma francesa, na França.
      Tenho um outro pra postar q foi na Sérvia.
      Mas pra ser sincero, é foda comer mulher na Europa...
      Kkkkkkkkk
      Abracos

      Excluir
  8. Para R$600 em um motel com uma gorda e ainda não paga por sexo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz muito sentido mesmo... Mas a forma q eu penso é q não vou dar dinheiro na mao de uma mulher.
      Se for pra curtir juntos, gasto quanto precisar (até os 600 da gordinha)...
      Kkkkkkk

      Excluir
    2. É mesmo, isso faz diferença.

      Excluir
  9. Mas no caso da gordinha dos R$600 ele tbm usufruiu bastante o quarto de motel. Pior se tivesse custado R$666 aí seria a foda do besta kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir