sábado, 7 de maio de 2016

Carioca em Curitiba

Há cerca de um mês fui pra Curitiba mais a trabalho do que a passeio. A noite fiz um tour pela cidade e tinha certeza q não ia render nada. Na hora de voltar pro local q eu estava hospedado, me despedi do pessoal e do nada, uma mulher q estava na turma falou q ia aproveitar pra ir junto.

Estávamos a pé e o hostel q eu estava ficava a uns 500 metros dali. Fui andando e trocando ideia com a menina. Não tava muito empolgado pra ficar chavecando.... Mas a hora q começou a chover, resolvi fazer uma coisa dessas diferente. Estávamos dando uma corridinha pra fugir da chuva, aí parei a menina no meio de uma praça e beijei-a ali, sob a chuva.

Depois batemos mais um papo e cada um foi pro seu hostel.

No dia seguinte nenhum dos 2 tinha muitos planos, aí marcamos pra dar uma volta de tarde. Ficamos pela cidade, tomando cerveja entre um bar e outro. Mas eu estava incomodado com a situação, pq eu tava vendo q ia ser muito difícil de comer a menina, pq eu tava sem carro e não tinha como ir nem no hostel dela e nem no meu.

Eu já tava pensando em larga-la e ir pra uma baladinha, mas aí as minhas chances de marcar o território em Curitiba iam se reduzir ainda mais, já q eu odeio viajar e não comer ninguém.

Aí eu resolvi ser cara de pau e chamar pra ir a um motel... Ela ficou meio sem jeito é falou q não, mas eu entendi como um sim.

Fomos pra rua, parei um táxi e pedi pra levar em um motel...

Foi a segunda vez q fui de taxi pro motel... É bem constrangedor...

Chegando no quarto ela estava bem desconfortável... Tinha faltado um pouco de cachaça pra dar uma descontraída.

Ela foi ao banheiro, pegou uma água e disse q não estava muito à vontade... Eu não costumo ter muita paciência... Mas eu não podia perder a foda... Fui indo devagar até dar uma esquentadinha no clima.

Ela era carioca, mas parecia do Alaska, de tão fria... Não tirou minha roupa, não pegou no meu pau, não chupou... Enfim... Uma boneca inflável....

Chupei sua buceta por alguns minutos, mas eu não tava muito empolgado, mesmo pq ela tava cheia de pelos... Começamos a transar. Ficamos só no papai e mamãe, mas surpreendentemente ela gozou... Aí eu fiquei livre pra gozar e acabar logo com a trepada, a qual não estava me agradando.

Conversamos um pouquinho na cama e chamamos um táxi pra ir embora. Sim, só demos uma...

Voltamos cada um pro seu hostel e ela pagou o taxi de volta.... O motel eu paguei, claro.

No dia seguinte, logo cedo ela queria me ver de novo... Eu não tava com saco, mas ela foi até mim só pra dar um beijo de despedida... Chupar o meu pau ela não chupa, mas dar selinho de despedida ela quer... Porra, vai se fuder...

Voltei pra SP e ela não larga do meu pé... Me chama quase todo dia no WhatsApp... Quer q eu vá pro RJ e tudo mais. Claro q eu não vou. Ela não vale muito a pena, é nota 6,5.

That's all folks...

Nenhum comentário:

Postar um comentário