quarta-feira, 4 de maio de 2016

Ejaculação Feminina

A tal da ejaculação feminina (squirt), realmente existe...

Infelizmente acho q só vi isso em 2 mulheres. Uma era minha ex-esposa e a outra é essa q vou contar a história.

Eu estava em uma festa no interior com um amigo e cada um pegou uma mulher e ficamos de namoradinhos por umas 2 horas.

Não tínhamos como leva-las pro hotel, então, paramos nos beijos.

A mulher gostou bastante de mim e ficamos batendo papo nos dias seguintes pelo WhatsApp, até q ela falou q viria pra São Paulo. Eu disse q tudo bem, mas tinha meus comoromissos e não poderia passar todo o fds com ela (mentira, pois eu não tinha nada importante, mas eu não tenho saco pra passar todo o fds só com uma pessoa).

Encurtando a história, trouxe-a pra casa e os 2 estavam morrendo de vontade de dar uma.

Fomos pra cama e fizemos tudo q deveríamos fazer, serviço completo.

O clima estava bem quente na cama e durante a penetracao ela começou a ejacular. Saiam uns jatos de sua buceta. Isso me deixou muito excitado!! Continuem penetrando e vi que ela estava morrendo de tesao e ia gizar novamente. Não pensei 2 vezes e meti a boca!!

Tem um gosto diferente, mas é uma delicia!!

Durante a noite dei um migué e levei ela na casa da irmã.

Algumas semanas depois ela me convidou pra ir numa festa junina da família dela... Eu fui... Paguei esse mico só por ela ter ejaculado na minha cara... Ela merecia.

Nas outras transas o mesmo não se repetiu... Ou seja, perdi viagem e vesti camisa xadrez à toa!! Kkkkkkkkkk

Depois perdi o interesse e logo não nos falamos mais.

Nas minhas estatísticas isso só ocorre em 1% das mulheres e, mesmo as q conseguem, só conseguem em algumas ocasiões e posições específicas, diferente do orgasmo clitoriano. Este orgasmo, pelo menos pra mim, sempre ocorreu durante a penetração.

5 comentários:

  1. Amigo, muito boa suas histórias, mas você demora muito pra postar casos novos. Sucesso e um abraço. Tô acompanhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei mais um agora, depois desse fumo q vc me deu!
      Kkkkkkkkkk
      Escolhe um tema aí q eu escrevo...
      Só não escrevo mais pq eu não como mulher diferente todo dia!! Mas eu ainda chego lá!!
      Kkkkkkkk

      Excluir
  2. Certamente você é mais um que se identifica? Essa história do xixi é interessante, aguardando uma boa oportunidade. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xixi? Essa ejaculação é bem diferente de xixi, apesar de nem os estudos saberem ao certo de onde vem...
      Desculpa, não entendi a pergunta... Eu não me identifico com o q?

      Excluir
  3. Tenho prática em fazer mulher ejacular.Não tenho problemas de ereção mas adoro longas preliminares, com muitos beijos, adoro sentir o gosto, o cheiro, o calor, amo chupar demoradamente um clitóris e sentir o gozo em minha língua.Depois quero demoradas penetrações.
    Quero mulher fogosa.
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir