domingo, 29 de maio de 2016

Fim de Semana Normal... Normal pra Mim...

Esse fds foi um fds nota 7, sem muitas novidades... Sexo, balada, Tinder... Vou contar tudo desde sexta.

Sexta é o dia q costumo ir pra balada, mas como tinha ido na quarta, resolvi fazer a fila do Tinder andar e marquei com uma menina q já estava falando há quase 2 meses e não havíamos nos conhecido.

Fui buscá-la na casa dela, as 22h. Ela era bonita, nota 7,5. Fomos a um barzinho e pelo papo logo vi q não ia rolar sexo. Dei uns beijos nela no bar, mas vi q não ia rolar. Nesse momento pensei no plano B, q era ligar pra uma mina q morava ali do lado de onde estávamos.

Deixei a menina em casa. No carro, nem uns amassos quentes rolaram... Ela tesourava minha mão a qualquer tentativa... Nem insisti. O beijo era muito bom, mas só. Não vou mais sair com ela.

Depois q a deixei falei com a outra, mas ela estava doente... Mandei msg pra uma terceira, mas como era 2:30h da manhã, não obtive resposta... Fim de sexta sem sexo...

Sábado de manhã combinei com a vizinha do post anterior de ir correr no parque (romântico né?). Fui almoçar na esquina de casa e a vizinha aparece... Disse a ela pra me acompanhar até minha casa, pra eu me trocar e depois irmos correr.

Em casa, claro q fui pra cima dela. Logo descobri q tinha descido pra ela... Mas continuei indo pra cima. Ela não queria, disse q estava constrangida com a menstruação.

Eu insisti, insisti e falei pra irmos pro chuveiro. Coloquei a camisinha e mandei pra dentro (obs: a camisinha era dourada!! Comprei sem querer!! Broxante!!). Ela estava de costas e só transamos nessa posição.

Eu não gosto quando a água fica batendo... Me incomoda. Gozei em pouco tempo, uns 5 minutos. Não foi uma boa transa... Tirei a camisinha e tava cheia de sangue... Mas Td bem...

Depois fomos correr no parque como 2 pombinhos.

À noite fui pra balada. Bebi muito antes de ir. Geralmente não bebo na balada. Só bebo antes de entrar. Meu amigo precisou me guiar algumas horas, passei um pouco do ponto.

Peguei 4 na balada. Lembro de 3 serem pegáveis e uma bem feia. Dei meu cartão pra essas 3.

Hoje uma delas já me chamou no WhatsApp e estamos agendando uma trepadinha.

No meio disso tudo, sempre vou marcando alguns esquemas pra semana, nunca deixando de lado o Tinder e o Happn...

Nota triste foi o término da minha paixão relâmpago de terça-feira... Briguei com ela no WhatsApp pq ela não quis dar... Acho q essa eu não vou comer...

Bom, esse foi um fds normal... Claro q eu tb faço outras coisas, como visitar a família, praticar esportes, comer, etc... Mas essas coisas não são tão interessantes pra quem for ler!! Kkkkkkkk

2 comentários:

  1. Talvez a moça da terça achou que fazendo cudoce seria promovida a namoradinha oficial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ela achou isso... Perdeu...

      Mas eu fiquei sem comer 😩😩

      Excluir