quarta-feira, 18 de maio de 2016

Uma moça qualquer falando de um cara qualquer e Menage....

Olá, 

Eu sou a amiga QUALQUER, do cara qualquer, espero que eu seja a única que sabe quem ele é rs, ficaria com muito ciúmes se mais alguém soubesse disso tudo e falando em ciúmes foi assim que começamos a nos conhecer mais e falarmos de nossos desejos.

Nosso amigo é um cara charmoso, bonito, um sorriso perfeito e encantador, inteligente, ousado e que se acha, sim, ele se acha muito, eu mesma nem me irrito mais com seus comentários, as vezes acho ele bem babaca e ele sabe, é tanto vá se ferrar que nos acostumamos e criamos essa confiança e amizade. Nos conhecemos por um APP de paquera, ele já comentou em um dos seus posts, você que não viu ainda da uma passada e leia, claro que como todo homem ele se gabou e nem contou tudo rs.

Ficamos algumas vezes, tivemos a oportunidade de falar sobre tudo e fazer muita coisa legal e excitante. Em uma de nossas transas o convidei para transarmos a três, acredite se quiserem ele é ciumento e odeia dividir, ele tem que ser o centro total das atenções e claro que conversamos muito sobre isso ele topou, e depois eu topei rs.

Tivemos regras, conversamos, fizemos grupinho de whats e combinamos o nosso primeiro sexo a 3.
Gente é sério mantenha as regras e falem sobre elas, informe a terceira pessoa sobre isso também, reflitam sobre e sejam felizes, elas facilitam a transa e o pós transa, acreditem em mim, menage só rola quando ambos sabem o que querem.

Qualquer duvida leiam o post do menage, eu irei contar a minha visão e claro como eu também arrasei ( ah caramba! Somos parecidos, só que ele é homenzinho e eu mulherzinha) rs.
Nossa amiga convidada era nota 5, mas toda durinha, cheirosa e vaidosa, nos tratou muito bem e fez nosso amigo se sentir a vontade, começamos a nos beijar, ele e eu, caramba que beijo gostoso e ela toda tarada entrou na brincadeira. Gente eu curto mulheres, mas essa eu não peguei, fizemos o beijo triplo, chupamos a rola dele juntas, chupamos muito mesmo, mas não nos pegamos, eu preferi assim ele aceitou, afinal, ele sairia satisfeito também rs.

Ele comeu muito ela, ela deu gostoso, gemeu e adorou o oral( ela me contou depois, sempre comentamos depois uma com a outra, coisa de mulheres) Façam isso homenzinhos, quem sabe algum de vocês aprendem a chupar uma buceta.

Lembro dele comendo ela de quatro e me masturbando, ele me olhava como se tivesse querendo falar o quão boa eu era como amiga e agradecendo pela noite rs. Ah! Que delícia, ele acahou com ela, tadinha não aguentou, suava tanto que eu achei que ela fosse infartar na nossa frente e por fim na minha gozada, ela se esforçou mais um pouco e gritou quando gozou, ela chupava desesperadamente o pau dele pra compensar o que ela não havia aguentado, mas tudo bem querida, eu aguentei, dei tanto que nosso amigo gozou enquanto me comia de quatro e chupava a buceta de nossa amiga, sim, isso é possível e ele não mentiu, e se ele não contou, acabei contando rs....

Transamos tanto aquele dia, tanta posição, que nem nos importamos com os vizinhos, gozei gostoso, adoro o oral dele, um dos melhores, não sou fã dos dedinhos, mas o oral é arrasador, gosto do beijo e como ele me olha, dos tapas, puxões de cabelo e quando ele se solta, sou uma puta e ele um puto.

Nossa amiga sempre pergunta por ele e quer repetir, quem sabe né? Se ele deixar eu conto outras histórias sobre o nosso sexo. AH RAPAZES ELE NÃO É ROLUDO,  uma rola de tamanho normal e relaxem um pouco, o cara é gostoso e sabe o que faz, talvez seja isso que faça ele levar tantas pra cama, o papo, a pegada e ser bom no oral e na imaginação, sigam ele, sério, eu ensinei coisas pra ele que talvez vocês precisem aprender rssss.

Fala ai amigo, conto ou não sobre nossas histórias sexuais?  NOTA 8 gatinho!

65 comentários:

  1. Muuuuuito bom parceira!!

    Valeu pelos comentários!!

    Acho q falou tudo q eu tinha me esquecido sobre aquela noite!! Claro q temos q repetir!! Em breve!!

    Beijos e uma bela chupada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fim de semana chegou, quero ver as novidades do que rolou...

      Excluir
    2. Hj é dia de ir pra balada... Ontem fui só num churrasco de amigos...

      Espero ter histórias amanhã!!

      Kkkkkkk

      Abraços

      Excluir
  2. Pensei a mesma coisa brother, uma amiga parceira e que gosta de sexo, rola o contato dela? Hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí parceiro!!

      Ela lê todos os comentários desse Blog... Fale mais sobre vc... Vai q ela curte e resolve te passar o contato...

      Abraço

      Excluir
    2. Achei que não ia compartilhar essa mina de Ouro kkkkk
      Ca entre nós a mulherada é difícil ter mente assim.

      Excluir
    3. Muito difícil mesmo... Tem muita mulher que fica se segurando pra não ser julgada e acaba não fazendo o que quer... Mas tb é papel do homem, mostrar q tem cabeça aberta e q aceita a "promiscuidade" da mulher. Se o cara é do tipo q pensa q se a mulher dá no primeiro encontro, é puta... Esse cara nunca vai ser um cara que vai ter amigas sexuais abertas a fazerem coisas diferentees com ele...
      Abraço

      Excluir
    4. Estou acompanhando o blog faz um tempinho, sou mulher e ainda não tenho a mente tão aberta, mas concordo com seu ponto de vista. Será que sua amiga me aceita? Beijos

      Excluir
    5. Poxa... Só minha amiga faz sucesso... Até com mulheres!!
      Kkkkkkk
      Bjs

      Excluir
    6. Pelo contrário, eu queria ser amiga dos dois. Beijos

      Excluir
    7. Opa!! Estamos abertos a novas amizades!!

      Será um prazer... Aliás, será um prazer duplo!! 😏😏😏

      Excluir
    8. Se quiser deixar o contato... Podemos avaliar a situação!! Kkkkkkkk
      Escreve e deleta o post, pq eu recebo o e-mail da msg, mas não fica publicado e só eu vejo.
      Bjs

      Excluir
  3. O cara já tem parceria fechada kkk

    ResponderExcluir
  4. Também quero o contato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senha número: 136...

      kkkkkkkkkk

      Abraço

      Excluir
    2. Parceiro libera a amiga pra brincarmos kkkk.
      É muito bom se relacionar com pessoas que sabem o que quer, tragam mais histórias.

      Excluir
    3. Tá liberada!! Depende dela querer e eu não saber!!
      kkkkkkkkkk
      Obrigado por seguir o Blog, vamos sempre postando novidades.
      Abs

      Excluir
  5. Fala aí cara qual das duas metia melhor? Por mais amigas assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, no Menage a trepada é diferente... Não dá pra tirar conclusões.
      A outra eu não comi no 1x1... Mas pelo desempenho dela no menage, parece q não aguenta muito tempo não, mesmo pq já é mais coroa.
      Voto na minha amiga, claro!!
      kkkkkkkkk

      Excluir
  6. Pelo post anterior essa é a mina do boquete perfeito, não é? Quero contato,aliás queremos mais detalhes kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha!!! É ela mesma!! Tá ligando os pontos!!

      Ainda bem q moro em São Paulo... Se fosse cidade pequena daqui a pouco todo mundo já ia estar desconfiado de quem eram as pessoas... kkkkkkk

      Abraço

      Excluir
    2. No seu lugar eu diria o mesmo kkkkk

      Excluir
  7. Quer saber das aventuras dessa garota tbm, quem sabe ela cria um blog só pra ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog era pra ser dela!!

      Um dia ela disse q ia fazer um Blog e ia pedir pra eu comentar e contar umas histórias... Mas ela me enrolou taaaaanto, q eu decidi escrever...

      De vez em quando ela fará algumas participações especiais!!

      Abraços

      Excluir
  8. Verdade! Bom saber o que elas pensam

    ResponderExcluir
  9. Acho que o blog poderia ser agitado mais vezes assim. Muito sexo pra vocês. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vontade seria pedir pra todas as mulheres q eu transo, escreverem no site...

      Mas 99% me matariam se soubessem 5% da minha vida...

      Aí eu tenho q optar por sobreviver ou bombar o Blog... kkkkkkkkkk

      Mas essa minha parceira fará umas participações especiais.

      Abraço

      Excluir
  10. Muito interessante ver o ponto de vista da mulher. Espero que a amiga participe muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto a amiga tem várias histórias com o dono do blog.

      Excluir
    2. Na verdade não muitas... Moramos bem longe, em cidades diferentes.

      Ficamos só umas 3 ou 4 vezes...

      Mas em breve vou fazer uma visita e conto a história!!

      Abraço

      Excluir
    3. Então espero que venham mais relatos dela, mesmo que sejam histórias separadas e diferentes do amigo.

      Excluir
  11. Depois não quer ser chamada de puta ou qualquer uma, se sujeita a sair com um cara e contar o que rolou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se sujeita"???
      Ela nunca vai ser chamada de puta por mim...

      Talvez seja chamada por caras q tenham a mente machista, assim como algumas mulheres, inclusive vc, q parece ter...

      Eu não transo sozinho. A mulher tem o mesmo prazer q o homem na cama. Se ela quer dar pra todo mundo, tem q dar e tocar o foda-se, caso seja mulher de verdade.

      E se ela é minha amiga e quer contar no meu blog, qual o problema?? Fora q esse é um blog anônimo...

      Infelizmente nem todas as mulheres são tão bem resolvidas como essa minha amiga... A maioria prefere achar q o prazer sexual é um direito e dever do homem...

      Às q não são iguais a ela eu sugiro refletir sobre o q realmente querem ao invés de criticar!!

      Excluir
    2. Ela não é uma puta? Que bom que mais alguém resolveu expor o que pensa, ela são com um cara que apenas queria mais uma e ela se sujeitou a isso e ainda fica se achando por isso, sem contar que ela enche seu ego e é uma idiota em contar da vida dela.

      Excluir
    3. Ok, essa é a sua opinião... Só cabe a mim respeitar...

      Sim, quando sai com ela a primeira vez só queria transar... E ela tb... À noite foi ótima pros 2.

      Não sou do tipo de cara q ilude a mulher pra levar pra cama. Eu geralmente falo com outras palavras deixando elas imaginarem o q pode ocorrer no futuro.

      Não saio com nenhuma mulher pensando em namorar. Já fui casado e sei bem o q quero da vida hj...

      Mas nada impede de eu sair e curtir alguém e ter algo mais sério... No caso da mulher q postou, o q rolou entre nós depois foi uma amizade... O q eu acho q vale mais q um relacionamento falso, o qual a maioria das mulheres procuram pra mostrar pra sociedade q não "estão encalhadas"

      Excluir
    4. É uma puta, você tá adorando ser chamado de gostoso por isso a defende, mas pensa como eu, que ela é uma puta.

      Excluir
    5. Não há nada mais deprimente do que uma mulher misógina. Essas são são tratadas como lixo pelos homens mais machistas e ainda são prepotentes que achar que todo mundo pensa e devem pensar igual. Essa prepotência toda é para esconder uma baixa auto estima e um complexo de inferioridade muito grande. Pessoas assim são muito amargas, infelizes e muito mau acompanhadas.

      Excluir
    6. Ela não ''se sujeita'' ela faz o que ela quer, ao contrário de vc que é uma recalcada, frustrada, mal amada e mal comida.

      Excluir
    7. Não briguem meus amores!!

      Sim, eu gosto de ser chamado de gostoso.

      Não, eu não acho q ela é uma puta.

      Desejo a todas um fds cheio de sexo!!

      Excluir
    8. Muito sexo pra todo mundo neste fds, inclusive sexo recatado e do lar tbm rsrsrsrsrs

      Excluir
    9. Esse seu comentário me inspirou a fazer um post no futuro de como era minha vida sexual qdo era casado!!
      Vai ter esse título!!
      Kkkkkk
      Abracos

      Excluir
    10. kkkkkkkkkkkk veremos tbm os tempos dele de belo, recatado e do lar.

      Excluir
  12. Muito boa resposta, caras como esse frias mulheres frias e ao ler algo assim se sente incapaz de atrair uma mulher de verdade. Sua amiga é bem resolvida e que ela seja feliz. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamento ridículo mesmo.

      Excluir
    2. Deixem esse troll pra lá com sua amargura e preconceitos bobos.

      Excluir
  13. Somos livres e escolhemos exatamente o que nos faz bem,sua amiga é sensacional e parabéns pelo blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Muito sexo, muita putaria, viva a vida!

    ResponderExcluir
  15. Um cara qualquer, gosto do seu blog mas você demora muito para postar suas histórias, não nos deixe ansiosos. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que esse fds promete rsrsrsrs e que a semana comece com muitos relatos bem picantes e bombásticos.

      Excluir
    2. Desculpe a demora galera!!!
      Pior q ainda não comi ninguém esse fds... Kkkkkkkk
      Tive 2 churrascos com os amigos. Daqui a pouco vou pra balada... Vamos torcer pra ter história!!
      Kkkkkkkk

      Mas postei uma história pra não passar em branco!!

      Abraços e obrigado por me seguir!!

      Excluir
  16. O blog está bombando hein rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma empresa e pago uma grana por mês pra divulgar no Google... Mesmo assim não tenho a metade dos visitantes na página da empresa do q eu tenho no blog, no qual eu não invisto um centavo... Aliás, nem sei como as pessoas estão descobrindo o blog!!
      Kkkkkkkkkkk
      Acho q tenho q abrir uma empresa de sexo...

      Abraços

      Excluir
    2. Sexo é mais lucro mesmo

      Excluir
  17. Que venha com muita putaria pras punhetas rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Mulher é tão burra que ela elogia o cara, os beijos e o cara chama ela de parceira rss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamar de "meu amor" é muito íntimo... Mas entre 4 paredes pode chamar do q quiser, menos "parceira"
      Kkkkkkkkk

      Excluir