segunda-feira, 13 de junho de 2016

Dia dos Namorados Sozinho... Mas com 3...

Dia dos namorados solteiro... Ai como é bom... Nada de restaurantes caros, bilhetinhos, dormir de conchinha....

E pq ficar com uma só, se vc pode dividir os seus períodos em manhã, tarde e noite? Aí dá pra pegar 3!!

Na sexta-feira eu tava muito doido e acabei marcando de ir no swing no sábado com uma mina bem zuada. Eu já fiquei umas 2 vezes com ela, sendo uma pós balada e outra no swing. Detalhe q ela tá grávida de 5 meses!! Não é meu, graças a Deus.

Sábado à noite eu realmente não tava na pegada da suruba... Fui buscar a mina na casa dela. Não tava com tesão nenhum em comê-la... Ela tem os maiores peitos q já vi na vida. Com essa tetas ela fica nota 4... Otherwise, she would be about 2...

No swing eu tava bem suave... Nem comi ninguém, só recebi chupeta de umas 2 minas e logo fomos embora.

Acordei e tinha umas msgs da minha vizinha. Ela fudeu as costas na academia... Aí me ofereci pra levá-la no hospital. Levantei, fui pra casa dela, dei uns pegas de leve e passamos uma tarde romântica no hospital... Eu gosto de conversar com ela, pelo menos me divirto.

À noite eu tinha marcado com uma mina de Recife q está em SP. Comi essa mina em uma viagem que fiz pra Natal (comi num quarto com mais umas 10 pessoas dormindo), mas depois disso fizemos uma puta amizade e inclusive nos encontramos na Europa. Ela é uma puta diretora de empresa e me dá o maior apoio nos meus negócios, então não podia deixar de encontrá-la... Mas dei uma mancada.

Falei a ela q chegaria no hotel dela as 18:30h... Quando deu umas 18:15h eu falei q deu pau no meu carro. Claro q ela ficou puta, mas eu tava com preguiça de ir até lá e depois voltar. Aí falei pra ela vir de taxi e ela veio.

Eu tb não tava com muita vontade de trepar... Ficamos tomando um vinho e pedimos uma pizza. Depois me empolguei um pouco e fomos pro quarto. Ela tava com uma cinta liga, toda arrumadinha, cheirosa... Depilação com cera, perfeitinha.

Trepamos uns 20 minutos. Ela não mececige muito esforço... Goza fácil, fácil... Acabei só chupando ela por uns 30 segundos. Gozei pra dentro... Sem camisinha... Ela é sinuca mulher q eu faço isso, pois ela é operada.

É triste pensar q eu a comi mais por gratidão e consideração do q por tesao... Mas faz parte...

Esse foi meu dia dos namorados... E o seu??

8 comentários:

  1. Nossa, vc não me pareceu muito animado nesse fds :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q não tava muito empolgado mesmo... O frio me desanimou!!
      Kkkkkkk

      Excluir
  2. Cade aquela sua amiga para contar as histórias dela, a gata sumiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá comportada agora... Mas jaja passa!!
      Kkkkkk

      Excluir
    2. É só fase! A vida de solteiro/a é muito melhor pra todo mundo rsrsrsrs

      Excluir
  3. A amiga tava com quem? Kkk

    ResponderExcluir