segunda-feira, 25 de abril de 2016

18 Anos, Gostosa e... Fria

Domingo é dia né... nada de Faustão!!

Há uns 2 meses uma loirinha novinha me adicionou no facebook. Eu não a conhecia, mas aceitei sua amizade. Ficamos batendo papo e depois de uns 2 dias a conversa esquentou e vi que ia rolar.

Tentamos marcar umas 2 vezes de ela vir pra minha casa, mas por diversos motivos, não deu certo.

Havíamos deixado meio combinado e, hoje, logo depois do almoço fui até onde ela mora (longe pra kct!!!)

Cheguei na casa dela, ela entrou no carro e comecei a dirigir sem direção. Parei num posto e comecei a beijá-la. Ela estava com uma blusinha minúscula e um shots-saia, que deixaram louco.

Depois de uns 10 minutos naquele local ela falou "vamos pra outro lugar" e eu disse, "ok, me guia, então". Ela me direcionou pra uma rua bem parada. Ficamos dando uns amassos ali (detalhe que eram 16h). Aí eu falei pra irmos num motel e ela topou.

Ela me guiou até o motel mais próximo... Aí começou a molecagem... Quando a moça pediu o documento pra entrar, ela deu o documento de uma amiga... A mulher da recepção percebeu e não deixou entrar... Que merda... Não precisava passar por isso... Ela contou mil histórias, pq deste ponto em diante não acreditei que ela tinha 18 anos... Mas td bem...

No percurso ela começou a falar as "restrições na cama"... Ela era "alérgica a barba", não gostava de ficar beijando, não chupava e etc...

Fomos para um outro motel, a uns 20km de distância. Nesse conseguimos entrar.

Joguei ela na cama e comecei a tentar esquentar o negócio, mas ela parecia uma pedra de gelo... Tirei a roupa dela e comecei a beijar seu corpo. Comecei a chupar... Me esforcei ao máximo, mas não saiu quase nenhum gemidinho...

O pior foi que depois que eu chupei ela não queria me beijar... tinha nojinho... ah, vai se fuder!!

Em nenhum momento ela passou a mão no meu corpo ou tirou minha roupa... Parecia que eu ia transar com uma boneca inflável...

Eu mesmo tirei a minha roupa e comecei a penetração. Até que durante a penetração ela se empolgou um pouco e até pediu pra dar uns tapas. Percebi que ela não ia gozar e resolvi gozar.

Depois ficamos uns 30 minutos conversando, quando resolvi fazer algumas perguntas e descobri que ela nunca havia gozado, que nunca se masturbou, que ela só gosta da penetração no sexo e etc. Eu disse que daqui 10 anos ela vai ver o quanto era fresca. Espero que um dia ela lembre dessas palavras.

Ela tinha hora pra ir embora, aí olhamos no relógio e tínhamos mais 9 minutos e ela disse "vc tem 9 minutos" e eu tentei ser cavalheiro e dizer "eu não, nós", mas ela só se colocava como uma boneca inflável e foi o que eu fiz. Dei mais uma como se eu estivesse batendo uma punheta, sem me preocupar com o prazer dela... Não dá pra agradar a todos sempre... A pessoa tem que se ajudar tb!!

Detalhe que ela só quis transar com a luz 100% apagada, o que eu não gosto muito. Ela disse que tem vergonha do corpo. Resolvi tirar uma foto e postar... Talvez tenha sido uma das mulheres com o melhor corpo que peguei recentemente.



Espero que ela amadureça... Pq gostosa ela já é!!

Daqui uns 10 anos eu como de novo!! kkkkkk

6 comentários:

  1. Essas tem muito que aprender e deixar isso acontecer. Sou mulher, tenho 35 anos e sempre me masturbo. Mas demorei para compreender que isso me ajudaria muito. Suas histórias são divertidas. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Por isso q gosto de mulheres da sua idade!!
    Claro q existem novinhas q são exceção, mas da muito trabalho pra encontrar...
    Obrigado por curtir o blog!! 😉😉

    ResponderExcluir
  3. Eu também me masturbo, tenho 23 anos, mas acho que os homens deveriam se esforçar e Incentivar a masturbação.

    ResponderExcluir
  4. A mulher precisa gostar de se masturbar... Se o homem precisa incentivar, é pq ela não gosta de fato...
    A mulher tem q se gostar, acima de tudo e acima de qualquer homem!!
    Só assim vai ter prazer!!

    ResponderExcluir
  5. Amigo, elas costumam se masturbar na sua frente? Abc.

    ResponderExcluir
  6. Olha... Tem muita mulher q não goza só com penetração. Qdo eu percebo q elas querem colocar o dedinho pra contribuir, eu prontamente chupo o dedo dela e a estimulo a se masturbar. Nessa hora, a sua penetracao vai ser secundaria pra ela. Deixo ela curtir a masturbacao, mas sempre dando outros estímulos, talvez chupando o pescoço, os seios, ou até um anal, caso ela curta, já q se vc estiver na penetracao normal, seu pau vai atrapalhar no movimento q ela faz com os dedos...

    ResponderExcluir