quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ménage à Trois - 2M x 1H

Ahhhhh... O famoso Ménage à Trois.... Na minha opinião não tem nada melhor do q isso...

Tive apenas uma experiência com 2H e 1M, mas foi bem ruim, sendo q a mina ficava de 4, chupando o pau de um, enquanto o outro a comia por trás. Dessa forma, um homem não ficava a menos q um metro de distância do outro... Só topei pq era com uma alemã e eu já estava doidão e a trepada não durou mais q 5 minutos no banheiro de um hostel na Tailândia.

Mas vamos falar do q é bom!! O Menage 2M e 1H... Amigos meus q fizeram me disseram depois q se desapontaram e q a fantasia é melhor do q a realidade, mas pra mim, é fantástico!! Me sinto um rei.

Meu último menage foi no fim do ano passado. Já estava tudo armado, uma menina q eu já tinha ficado algumas vezes me perguntou se eu curtia e aí começamos a desenvolver o assunto.

Ela armou um grupo no WhatsApp uns dias antes, onde começamos a apimentar o encontro.

Marcamos numa sexta, mas em cima da hora, a "outra" desmarcou. Eu já achei q não ia rolar mais... Tenho experiências em menages cancelados!! Kkkkkkkk!! Tentar entender 2 mulheres e acertar datas e horários com 2 mulheres q não se conhecem, tende ao impossível!!

Conseguimos reagendada pra sábado. A minha "amiga" q eu já conhecia pediu algumas coisas antes... Principalmente pra eu não beijar a outra na boca e tb disse q não ia pegar a outra mulher, embora ela gostasse de mulheres. Acho q combinar antes é importante, pra não gerar desconfortos na hora.

A outra chegou e fomos apresentados. Ficamos os 3 batendo papo por uns 20 minutos no quarto. Eu estava na casa dessa minha amiga, que fica em outra cidade.

A outra foi ao banheiro e comecei a pegar minha amiga. Quando a outra voltou do banheiro, ela começou a se envolver.

Comecei a beijar uma e passar a não na outra. Logo começamos a tirar as roupas e começou a esquentar bastante o clima. As 2 começaram a chupar o meu pau (nesse momento o homem se sente um rei). Em seguida comecei a chupar uma e a outra começou a me chupar... Isso q eu chamo de triângulo amoroso...

A todo momento dei mais atenção à minha amiga (pois ela era meio ciumentinha)... Eu praticamente não beijei a outra, apenas nas horas que nos beijamos os 3.

Penetrar em uma de 4, beijando a outra é até fazendo alguns contorcionismos pra chupar... Ficar embaixo com uma montando no seu pau e a outra com a buceta na sua cara... Tudo isso faz parte!!

Pra consagrar a trepada, os 3 acabaram gozando, claro q não ao mesmo tempo, mas foi muito bom!!!

Essa é uma experiência q todos devem ter... Mas não esperem cair do céu... Tem q ir atrás, insistir e não desistir qdo os encontros não derem certo...

Fui



Nenhum comentário:

Postar um comentário