sexta-feira, 15 de abril de 2016

O Pós Sexo

Pq o pós sexo tem q ser tão chato??

Queridas amigas, vou escrever o q os homens (ou pelo menos os normais como eu) sentem depois do sexo...

Até a primeira transa, geralmente o homem q tem q ficar insistindo pra sair e tem q usar todas as habilidades pra levar pra cama...

Depois da gozada, tudo muda.

Logo depois do sexo, tudo q eu quero é um pedaço de pizza e uma cerveja!! Não quero q a mulher fique deitada no meu peito, fazendo carinho, ou falando um monte de coisas q eu não to afim de ouvir.

No momento q eu levanto e vou ao banheiro me lavar após o sexo, seria genial se elas falassem o seguinte: "gato, desculpa a pressa, mas já me vesti e chamei o taxi. A transa foi ótima e sua rola é uma delicia!! Não vou te encher o saco no WhatsApp... Se um dia vc quiser me comer de novo, avisa q eu volto aqui pra chupar o seu pau inteirinho e deixar vc gozar na minha boca. Tchau, o taxi chegou!!"

Mas infelizmente não é isso q acontece... Aliás, é totalmente o contrário pra minha infelicidade... Normalmente eu arrumo alguma desculpa pra ter q levá-las embora... Mas geralmente elas querem dar mais uma... Até aí tudo bem, transar mais um pouco não é esforço. Mas poderia ser tipo um bônus "a cada 2 transas vc ganha uma saidinha rápida da tua casa".

Depois de muito esforço e dos 2 colocarem a roupa, é hora de levar pra casa... Geralmente eu aviso antes se vou ou não levá-la até a sua casa. Se for perto eu até levo.

Depois de deixá-la em casa, começa a parte mais chata... As msgs no WhatsApp.... Pqp, como é chato ficar inventando um monte de desculpas pra não sair mais vezes com ela... Depois q eu te chupei até gozar a situação mudou né, safada!! Agora eu q não quero mais!!

Às vezes saio uma segunda, terceira vez, por pura insistência... Mas dificilmente eu tenho vontade....

Às mulheres q conseguiram ler o post até o fim, sem achar q sou um escroto, me desculpem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário