sexta-feira, 15 de abril de 2016

Sexo na Tailândia

Estava na Tailândia há cerca de um ano e meio, em uma festa na praia.

A Tailandia é um paraíso, em todos os sentidos, mas como esse blog não é de viagens, vou falar apenas da minha experiência.

O país é conhecido pelo turismo sexual. As tailandesas procuram os gringos pra fazer uma grana. Tenho 2 histórias fantásticas q não terminaram em sexo, envolvendo até a polícia, mas essas contarei a posteriori.

Voltando à festa... Eu estava sozinho e cheguei em 2 tailandesas q me deram uma olhada. Uma delas estava querendo muito, mas não falava uma palavra em inglês!!

Fiquei conversando com a outra, a qual ficava traduzindo a conversa.

Cheguei junto na q não falava inglês e comecei a pegar ali mesmo. Depois de uns 20 minutos as meninas começaram a me levar pra algum lugar q eu não fazia ideia de onde era. Estávamos exatamente na ilha de Koh Phi Phi.

Andamos uns 10 minutos e elas me levaram pra tipo um motel. Fiquei rezando pras 2 entrarem no quarto, mas só veio uma... A "tradutora" foi embora, após negociar na recepção o preço do quarto, que foi uns 30 reais... Lá tudo é barato!

Ainda bem q a língua do sexo é universal!!

Estava morrendo de medo... Nunca se sabe como é transar com alguém de uma cultura tão diferente!!

Taquei ela na cama e comecei a tirar a roupa minha e dela... Aí ela parou e começou a falar "yga tra huyu michi yayay" e apontar pro banheiro... Não sabia o q ela queria!!

Aí ela levantou da cama, me levou ao banheiro e fez sinal de q eu deveria tomar um banho!! Kkkkkkkkk.... Logo eu todo neurótico por limpeza, tomando um fumo da tailandesa.

Mas blz, fui lá, me limpei. Voltei e ela foi.

Ela voltou pra cama e começou a limpar o meu pé... Eles são neuróticos pela limpeza dos pés...

Depois disso tiramos as roupas e transamos bastante... Ela falava pra kct e eu não entendia uma palavra, aí eu me divertia chingando ela em português... Foi o sexo q dei mais risada...

Me surpreendeu o fato dela estar toda depilada!! Eu chupei, ela chupou.... Transamos por um bom tempo!!

Depois falei "Thai masage" e ela começou a fazer uma puta massagem em todo meu corpo!! Foi o melhor da noite!!

Depois saímos do quarto. Levei ela a pé pra casa dela, de namoradinhos!!

Nem imagino o nome dela e nunca mais nos vimos!! Mas foi uma ótima experiência!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário