terça-feira, 19 de abril de 2016

Sexo de Primeira na Segunda

Segunda-feira é meu dia de jogar futebol. Não troco por nenhuma buceta.

Mas estou machucado e não podia jogar ontem. Aí marquei com uma moça do Tinder, com a qual eu já estava falando há uns 10 dias.

Encontrei com ela no shopping e fomos a um barzinho no bairro q moro.

Era uma mulher linda, de 33 anos, com um corpo nota 10 e super inteligente!! Nota total: 8,5.

Ficamos umas 2 horas no barzinho, entre alguns chopps e uns beijos bem gostosos.

Viemos pra minha casa. Percebi q ela era mulher e não menina, não tinha frescura para as coisas. Aí eu abro aspas:

"Tem alguns hipócritasq julgam a mulher qdo ela dá na primeira vez... Eu tb julgo... Mas eu julgo pelo lado positivo. Eu tenho muito mais chance de sair uma segunda vez com uma mulher q deu, do q com uma q não deu. Isso pra mim mostra q a mulher sabe o q quer e não tem medo de ser julgada."

Começamos a nos pegar na cozinha e logo começou a esquentar e fomos para o quarto...

Lá, tirei a roupa dela e comecei o meu ritual de chupar, já descrito em outros posts. Neste momento me desapontei um pouco e é um dos motivos de ela perder 1,5 ponto na nota final... Ela estava bem peluda... Péssimo pra chupar.... Mas mesmo assim fiz o meu serviço direitinho.

Depois transamos, ou talvez até tenhamos feito amor... Ela gozou pela segunda vez e eu gozei pela primeira.

Ficamos um tempão conversando na cama. Depois ela veio e me chupou por uns 3 minutos. Depois transamos novamente (tudo com camisinha dessa vez).

Caímos no sono. Acordamos hj de manhã e fui levá-la no serviço, pois é perto da minha casa.

Ela é show de bola... Mas mesmo assim, meu espírito de fdp só consegue ver a mulher como um pedaço de carne...

Vamos nos ver outras vezes, mas logo vou ter q cortar, pra não rolar um envolvimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário