terça-feira, 12 de abril de 2016

A Transa de Anteontem - Uma Alagoana Quente

Domingo a noite tem coisa melhor pra fazer do que ver Faustão.

Na semana anterior eu havia ido pra balada e tinha ficado com uma mulher de Alagoas. Normalmente eu dou meu telefone ou meu cartão e espero que elas façam contato.

Ela tem 43 anos. Vcs vão observar que meu range de idades é largo

Durante a semana passada ela entrou em contato e se mostrou muito afim de provar o paulista, já que ela estava de férias e eram seus últimos dias aqui.

Ela estava ficando em um lugar bem longe da minha casa, para o qual eu não gosto de ir. Então sugeri que viesse de metrô e ela topou. Busquei-a na estação e viemos pra casa.

Tomamos uma garrafa de vinho e batemos bastante papo. Demos alguns beijos, mas ela não beijava muito bem... Não era um beijo gostoso e contínuo... Ela dava vários selinhos.

Resolvemos pedir uma pizza.

Logo depois que pedimos, não sei o que houve, mas o cenário mudou. Resolvi atacar.

Começamos a nos pegar na sala. Tiramos algumas peças de roupa e viemos pro quarto.

Eu comecei a chupar e ela ficou extremamente molhada e excitada... Acho que nunca tinha sido chupada dessa forma.

Começamos a transar. Ela era bem fogosa, gostava bastante!! No meio da transa o interfone toca... a pizza chegou... desliguei o interfone, voltei para o quarto, penetrei-a por mais uns segundos, me vesti e desci pra buscar a pizza.

Trouxe a pizza, deixei na sala e continuamos a transa por mais uma meia hora. Ela gozou algumas vezes nesse tempo.

Comemos, tomamos uma cerveja e voltamos para a cama.

Ficamos mais umas 2 horas na cama, suficiente para gozarmos mais algumas vezes.

Ela não me chupou, essa foi a parte ruim.

A alagoana mostrou que é quente e que dá conta do recado.

Ela esta em contato por whatsapp, mas sei que nunca mais vou vê-la em minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário