quinta-feira, 14 de abril de 2016

A Vizinha Virgem

Moro em um prédio e no apartamento exatamente ao lado do meu (não dá 50cm de distância de uma porta atá a outra) mora uma médica, gordinha, de 25 anos.

Certo dia nos trombamos no hall do prédio e batemos um papo rápido.

Alguns dias depois ela me chamou no facebook e começamos a conversar, até que ela me convidou pra sair. Ela não me atraia muito fisicamente, mas vi algumas vantagens em ficar com ela, por exemplo: Não precisaria buscar e levar ela em casa; poderíamos transar quando desce vontade e a qualquer momento; teria uma médica do meu lado pra casos de emergência, j que moro sozinho e estou sem plano de saúde.

Saímos em um barzinho. Ela tinha uma conversa interessante, o que neste caso era bom, pois a sua carcaça não ajudava muito...

Resolvi fazer meu papel de homem e beijá-la no bar. Ficamos mais um tempo lá e viemos embora. Era uma quarta-feira e ela tinha que acordar bem cedo no dia seguinte. Por ela morar do lado, resolvi nem forçar muito, só demos uns amassos rápidos e cada um foi pro seu apartamento.

Umas 2 semanas depois saímos novamente. Barzinho, cerveja, conversa e blablabla.... Voltando pra casa ela entrou no meu apartamento. Começamos a nos agarrar. Comecei a lamber seu pescoço, tirei sua blusa, chupei seus seios, toquei sua boceta sobre a calça, coloquei a mão por dentro de sua calça.... Aí veio a bomba... Nesse momento ela pegava firmemente em meu pau e me disse "SOU VIRGEM, tem algum problema?"...

Nessa hora meu pau se escondeu e eu não sabia o que fazer... Já comi centenas de mulheres, mas nunca tirei a virgindade de nenhuma.

Dei uma esfriada nos amassos e ela foi embora.

Depois desse dia ela começou a me chamar direto e eu sempre arrumava uma desculpa pra não sair.

Um domingo a noite cheguei em casa e o prédio estava sem luz... aí nos encontramos no hall... ela disse que morria de medo de escuro, pra eu ir ficar lá com ela. 

Pensei... Ok, vou tirar a virgindade, vai ser minha primeira vez... Mas não foi bem assim... Quando o clima começou a esquentar ela parou novamente e falou "Tem que ir aos poucos, não estou preparada". Aí eu desencanei... Pô, a gordinha, nerd, virgem com 25 anos, fazendo doce pra cima de mim...

Até saí com ela mais uma vez, pois precisava de uma companhia pra ir em um lugar, mas nem cheguei a beijá-la. Ela achou muito estranho. Depois eu disse que eramos muito diferentes em alguns aspectos e que eu era muito safado pra ela.

Viramos amigos... ou pelo menos até que a luz acabe novamente...




Nenhum comentário:

Postar um comentário